Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Modo automovel


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2010 - 16:10

Boas o meu htc desire depois de actualizar o car home agora quando ligo o telefone ele inicia automaticamente e quando realizo uma chamada ele poe logo em alta voz mesmo sem estar no car mode gostava de alguma ajuda. obrigado

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2010 - 16:48

TEns que desligar...Como nao uso rom em PT não sei como será as traduções mas é facil de chegar la.Menu > + > Shortcut > Settings > Car dockOpen the car dock app and untick the auto launch if it's ticked.

#3 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2010 - 18:09

Esse assunto ficou resolvido mas ele ao fazer uma chamada faz sempre em alta voz esse é que é o problema

#4 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2010 - 22:04

Tenta tirar a bateria e voltar a por.É um daqueles bugs estranhos mas que acaba por resolver..

#5 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2010 - 10:43

Mesmo assim não resolveu o problema

#6 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 20:40

Nenhuma ajuda ? ja fiz varios hard reset e nada o que devo fazer?Agradeço ajudaObrigado

#7 miguellopes18

miguellopes18

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 07:44

Tambem estou com o mesmo problema, mas eu tenho root no telemovel, mas estava a trab bem andei 2 meses sem problemas.. Agora esta sempre a aparecer modo automovel ligado.Tenho de ir as notificaçoes para desativar.Mas o mais engraçado e k volta a aparecer.Quando o modo automovel esta activo, vamos tentar fazer uma chamada e em baixo do lado direito onde normalmente aparece o icone do registo de chamadas aparece o icone do modo actico e eu ao carregar ele da este erro "Forçar encerramento do processo android.process.acore " e quando faço chamadas fica em voz alta.Alguem sabe o k se passa ???Com os maiores comprimentosBruno Lopes