Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema no wireless do TMN A1


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 sudoeste

sudoeste

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2010 - 19:24

Boas.Passou-me um TMN A1 pelas mãos e não consegui liga-lo à rede eduroam.O problema é que sempre que tento carregar na rede o settings crasha. Já tentei o que dizem prai' de limpar as credenciais e configurar longe da rede e nada.Inclusivé já rootei o tel, tentei usar o wpa_supp.conf conf do meu magic e um wpa_supp.conf com config funcional em ubuntu (7.04) e nada.Depois de rootado (e mesmo com a flb) o erro aparece sempre que se carrega na rede (isto caso n tenha configuração memorizada). Se usar o file já configurado ou se criar o perfil à distancia recebo um "Association request to the driver failed" no logcat.A eduroam aqui usa peap > mschapv2btw, tentei usar a cyanogenmod para o pulse com o file que funciona no meu magic e obtenho o mesmo erro de driver no logcatAlguem sabe de alguma maneira de conseguir ligar?Thx

#2 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2010 - 19:31

Limpa as credenciais e a cache e em principio resolve-te o problema do crash.Não tenho a certeza se percebi o teu problema... De qualquer forma, existe um assunto semelhante a ser debatido aqui. A solução que está nas últimas páginas não resolve o problema?

#3 sudoeste

sudoeste

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2010 - 16:13

Já tentei isso e nada. Ele não simplesmente não autentica.

#4 FXX

FXX

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 08:58

tenho exactamente o mesmo problema. E qd não bloqueia, consigo fazer a configuração toda mas depois nem tenta ligar apesar de aparecer a rede no alcance.

#5 Fernandez

Fernandez

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 00:34

soma mais um com o mesmo problema!

#6 duartesf

duartesf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2012 - 16:59

alguém ja teve resposta a isto?