Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Horario escular (universidade)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
9 respostas a este tópico

#1 bizard

bizard

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2010 - 14:52

Existe alguma aplicação que funcione como horario e marcação de exames e por ai ? sei que no iphone existe mas em android não consigo encontrar ;)

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 14 October 2010 - 15:08

Olá bizard. Antes de mais passa pelas apresentações e deixa lá umas linhas a falar sobre ti.Em relação à tua pergunta, vê lá se é algo como isto:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=79&id=69133&Itemid=30
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2010 - 15:25

E rectifica o tópico até te fica mal, na universidade e escreves "escular" assim.;) :)

Imagem colocada


#4 bizard

bizard

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2010 - 08:34

Ups , my bad. Deve ser, sei que existem pelo menos dois no ios que é o Classes e o Istudant pro. Obrigado

#5 axeuhr

axeuhr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2010 - 07:47

Bom dia,Peco desculpa, mas tenho de dizer que realmente algo vai mal na República de Portugal.Bizard, diz-me que a aplicação de horário "escular" não é para ti, mas sim para um conhecido teu que entrou para a faculdade?E se assim não é, promete-me que vais entrar pelo menos num programa das "Novas oportunidades" para melhorar um pouquinho a língua portuguesa.Não quero acreditar que alguém que andou "pelo menos" 12 anos na escola, e a esbarrar amiúde na palavra escolar, ao fim destes anos todos ainda não saiba escrever tão básico vocábulo da nossa língua.E também acredito não ser possível a entrada de analfabetos nas faculdades!tzz tzzz

#6 DanieL.com

DanieL.com

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2010 - 13:28

Txii o q aqui vai :lol: Alguém já testou a aplicação escola ao menos?

#7 bizard

bizard

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 09:37

Sim é para mim. Desculpe senhor doutor se me enganei a escrever. Peço desculpa se você já tirou o doutoramento e eu ainda estou na licenciatura.Em relação à aplicação, é muito limitada em comparação as outras aplicações que vi , e que dá um jeito muito grande mesmo .

#8 cmbandeira

cmbandeira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 24 October 2010 - 14:53

Quando vi este tópico também ia comentar o erro ortográfico crasso.Depois vi que alguém antes de mim já o tinha feito.Posteriormente vi ainda a resposta da pessoa que cometeu o erro e só tenho a dizer:É triste!Nabo e ainda por cima arrogante!

#9 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 15:17

Não percebo essa tara pelos horarios...Porque simplesmente nao vao pelo mais simples e fazem o horario no google calendar (a repetir semanalmente ) e depois adicionam esse novo calendario à agenda do android?Cumps

#10 LBento

LBento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 20:25

"Schedule" no Market.Funciona bastante bemProcurar por horario funciona melhor :(