Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

O mais simples e eficás hard reset Galaxy S


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 08:43

Ola a todos.Como tive bastante dificuldade em fazer hard reset ao galaxy através dos botoes, pois ficava sempre qualquer coisa (contactos e restos de aplicações. ) e como o queria Pôr rigorosamente de fabrica para ter a certeza que estava mesmo limpo, descobri através de pesquisa no google que também há esta forma que de facto é bem mais simples e limpa mesmo tudo como vem de fabrica .Então é: como se formos fazer uma simples chamada, só que em vez do nº normal marcamos :*2767*3855#Automaticamente começa o reset, depois quando terminar fica apagado e é só acender normalmente.ATENÇÂO QUE APAGA TODOS OS NOSSOS DADOS E APLICAÇÕES.Abraço
  • andersonsilva gosta disto

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 12 October 2010 - 08:46

Já está mencionado noutro tópico, mas obrigado por partilhares com a comunidade ;)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 12 October 2010 - 09:53

Devia ficar fixado nos posts mais importantes pois é demasiado útil ;)

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 12 October 2010 - 09:59

Está na Wiki na área do Samsung Galaxy S ;)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#5 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 12 October 2010 - 10:09

Devia ficar fixado nos posts mais importantes pois é demasiado útil ;)

E daqui a nada a primeira pagina da secção é so topicos fixos. Nao.
Back to the game

#6 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 14:17

bom eu pesquisei por aqui e não encontrei, a primeira coisa que fiz foi ir á wikipedia e não encontrei nada , mas se está é porque está.editado fui agora mesmo outra vez á wikipedia e de facto está, mas está nos codigos, pesquisei por hard reset e não apareceu nada e não explica nada e há diferenças em fazer desta forma , é de facto muito mais cómodo e simples. Pelos botôes fiz 4 vezes e nenhuma fez de facto hard reset.Fiquem bem.

#7 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 12 October 2010 - 20:16

Devia ficar fixado nos posts mais importantes pois é demasiado útil ;)

E daqui a nada a primeira pagina da secção é so topicos fixos. Nao.

Realmente não compensa uma vez que já está na wiki.. :whistle:

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#8 Tássio

Tássio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 15:05

Tive que me cadastrar para agradecer a orientação e compartilhar meu problema.O android do meu GalaxyTab, derrepente parou de funcionar. Ao ser desbloqueado aparecia a seguinte messagem: "A APLICAÇÃO SAMSUNG HOME (PROCESSO COM.SEC.ANDROID.APP.TWLAUNCHER) PAROU INESPERADAMENTE. TENTE NOVAMENTE". Ao clicar na opção SAIR a tela ficava preta e voltava à mesma menssagem! Acredito que teve algum conflito no sitema por conta de aplicativos novos ou por que havia muitos abertos! Enfim..1º Tentei desligar e ligar de novo da forma simples. O ERRO PERSISTIU!2º Fiz delisgamento forçado (pressionando o botão power). O ERRO PERSISTIU!3º Tentei a seguinte sugestãoq ue vi em um fórum: Resolvi apertando repetidamente a tecla de menu quando o aparelho iniciava. Uma vez que consegui entrar nas configurações, foi só ir em Aplicações - Gerenciar aplicações - Todos - Samsung Home - Limpar Dados.Você vai ter que reorganizar todos os seus links e widgets, mas não precisará resetar (hard reset) e reinstalar tudo. NÃO CONSEGUI (SEM A MESMA SORTE!)4º Tentei o Factory Resert com a sugestão: Botão Down do volume + Home + Power. Segurei os três por algusn segundos e apareceu o aviso! DOWNLOADING... Do not turn.... PASSOU TODA A NOITE ASSIM E NÃO TEVE RETORNO.5º No outro dia soube que um tal USB JIG poderia resolver meu problema. MORO EM PALMAS-TO E AQUI A ASSITÊNCIA EM ANDROID AINDA É PRECÁRIA. NÃO CONSEGUIR O TAL ACESSÓRIO6º Só depois de todas essas alternativas não funcionarem, investiguei como fazer o HARD RESERT. E esse do telefone foi minha salvação, pois era o único aplicativo que conseguia acessar, quando alguem ligava ou mandava menssagem. Me mande umamenssagem, consegui acessar o teclado e digitei o código de Hamurabi (rs) e consegui!. Uma pena ter perdido toda minha agenda...E queria saber sugestão para que isso não aconteça novamente...Mas o tópico funciona DEMAIS DA CONTA!

#9 andersonsilva

andersonsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 15:32

Video de como é efectuado. já agora faço isso com o cartão sim e o SD no telemovel ou?http://www.youtube.com/watch?v=FzDb6m7sQ7A
  • andres_scb gosta disto

#10 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 00:39

Devia ficar fixado nos posts mais importantes pois é demasiado útil :)

Boas,Vou criar outro ponto no meu tutorial com essa info.Abraço

#11 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 00:43

Video de como é efectuado. já agora faço isso com o cartão sim e o SD no telemovel ou?

Boas,Convém fazeres sem os cartões.Abraço
  • andersonsilva gosta disto

#12 Dav7

Dav7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoRibatejo
  • Nexus 5 e Galaxy Nexus

Mensagem publicada 07 February 2012 - 12:59

o meu telemóvel está todo maluco, vou experimentar este reste para ver se funciona

#13 djjeronimo

djjeronimo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 18:45

boas , eu utilizo esse hard reset para limpar o meu galaxy s , mas informo que esse codigo so funciona com uma rom stock , eu nao consegui com nenhuma rom custom.

#14 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 07 February 2012 - 21:41

boas eu utilizo esse hard reset para limpar o meu galaxy s , mas informo que esse codigo so funciona com uma rom stock , eu nao consegui com nenhuma rom custom.

Não consegues porque esse código é apenas para recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 2e ou 3e, que são as stock.Nas custom Rom's não se aplica.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat