Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

firetrap Flavors BUG's


  • Por favor inicie sessão para responder
26 respostas a este tópico

#1 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 01:26

Pessoal agradecia que se discuta aqui possiveis bugs que as ROMS sugar e vanilla possam ter pois assim consigo centralizar melhor a informaçao e devido ao facto de agora possuir menos tempo pra andar devolta disto consiga resolver os bugs e lançar actualizações.Um abraço firetrapEDIT: pra ser bug convem que mais que 1 dispositivo apresente os mesmos sintomas

#2 flamingsoul

flamingsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 10:32

BoasBugs que eu tenho:Jogo Angry birds lite crasha logoWifi e BT ligam sozinhos por obra e graça do espirito santo :PDe resto, quando instalei estava um pouco lento, mas com o uso ficou mais rapido como tinhas avisado, mas ainda assim noto que a performance e fluidez nao estao como na versao oficial da optimus. esta por estar a 600mhz devia ser mais rapida nao é?agr já em jeito de sugestão, uma versão leve devia so incluir apps que nao se encontrem gratis no market, porque isso de resto cada um pode ir buscar e costumizar a seu gosto.Mais uma vez, obrigado pelo excelente trabalho e por estares na vanguarda nacional do desenvolvimento para android ;)

#3 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 11:37

Angry birds dar FC não pode na minha opinião ser considerado um bug da ROm mas sim da última versão da App. Já acontecia desde o beta 2 do AB.Quanto à sugestão, não sei até que ponto promover a pirataria numa ROM seria boa ideia. Para quem quer mesmo, facilmente encontra as apps pirata por aí fora mas pessoalmente sou contra tê-las na ROM logo de raíz.

#4 Chaplan

Chaplan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 11:49

Não se trata de um bug... Eu até gosto bastante da barra preta e pelo que percebi deve ter dado um trabalhão para fazer o deodex ao framework e aplicar um novo tema que me parece bem bonito por sinal.A unica questão é que as notificações e o relógio ficam pouco contrastados com a barra escura.Não seria possível passarem estas informações na barra a ter a cor branca? Teria pena se deixasse de existir a barra preta...

#5 flamingsoul

flamingsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 12:06

Angry birds dar FC não pode na minha opinião ser considerado um bug da ROm mas sim da última versão da App. Já acontecia desde o beta 2 do AB.Quanto à sugestão não sei até que ponto promover a pirataria numa ROM seria boa ideia. Para quem quer mesmo, facilmente encontra as apps pirata por aí fora mas pessoalmente sou contra tê-las na ROM logo de raíz.

Fui mal interpretado ;) estava a referir-me a apps como o Docs2go que na optimus vinha versao completa que nao se encontra no market a menos que seja paga. Porque de resto até acho desnecessario vir com apps que podem ser sacadas sem problema, estão só aumentar o peso para download ;)Quanto ao AB nao sabia que o prob era do AppA barra preta quando vem para baixo e fica translucida, nao consome mais recursos? tipo os efeitos do aero para windows?

#6 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 12:47

Não se trata de um bug... Eu até gosto bastante da barra preta e pelo que percebi deve ter dado um trabalhão para fazer o deodex ao framework e aplicar um novo tema que me parece bem bonito por sinal.A unica questão é que as notificações e o relógio ficam pouco contrastados com a barra escura.Não seria possível passarem estas informações na barra a ter a cor branca? Teria pena se deixasse de existir a barra preta...

é o que ja tinha pensado..se fosse possivel era o ideal pois tbm gosto bastante da barra em preto;)

#7 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 13:55

Não se trata de um bug... Eu até gosto bastante da barra preta e pelo que percebi deve ter dado um trabalhão para fazer o deodex ao framework e aplicar um novo tema que me parece bem bonito por sinal.A unica questão é que as notificações e o relógio ficam pouco contrastados com a barra escura.Não seria possível passarem estas informações na barra a ter a cor branca? Teria pena se deixasse de existir a barra preta...

é o que ja tinha pensado..se fosse possivel era o ideal pois tbm gosto bastante da barra em preto;)

Também concordo..e também notei que o icone da bateria alterna entre o novo e o antigo..tipo aos 60% tem o icone novo mas ao 50% já aparece o icone antigo..isto alternado.. aos 100%, 80%, 60%, 40% e muito provavelmente aos 20% (nunca passou abaixo dos 30% a minha bateria) aparece o icone novo..e nos restantes aparece o icone antigo. e ao carregar as vezes também aparecem icones antigos pelo meio.

#8 Dante Leonheart

Dante Leonheart

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 14:16

Também concordo..e também notei que o icone da bateria alterna entre o novo e o antigo..tipo aos 60% tem o icone novo mas ao 50% já aparece o icone antigo..isto alternado.. aos 100% 80%, 60%, 40% e muito provavelmente aos 20% (nunca passou abaixo dos 30% a minha bateria) aparece o icone novo..e nos restantes aparece o icone antigo. e ao carregar as vezes também aparecem icones antigos pelo meio.

O mesmo tb me acontece. Confirmo em todos os icones. E se repararem nos screenshots do firetrap tb ta assim.

#9 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 15:26

Alguém que confirme,mas pelo menos a mim, na versão vanilla, quando carrego no botão que leva a galeria a partir do alarm clock, a aplicação dá FC.

#10 wheels

wheels

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 15:47

Alguém que confirmemas pelo menos a mim, na versão vanilla, quando carrego no botão que leva a galeria a partir do alarm clock, a aplicação dá FC.

A mim começa a dar a apresentaçao das fotos mas ao sair da erro.cumps

#11 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 16:24

[quote name="Dante Leonheart" post=75840][quote name='"mykos" post=75834]Também concordo..e também notei que o icone da bateria alterna entre o novo e o antigo..tipo aos 60% tem o icone novo mas ao 50% já aparece o icone antigo..isto alternado.. aos 100% 80%' date=' 60%, 40% e muito provavelmente aos 20% (nunca passou abaixo dos 30% a minha bateria) aparece o icone novo..e nos restantes aparece o icone antigo. e ao carregar as vezes também aparecem icones antigos pelo meio.[/quote']O mesmo tb me acontece. Confirmo em todos os icones. E se repararem nos screenshots do firetrap tb ta assim.[/quote]sim tá confirmada e quando lançei tinha noçao de tal, nao sou bom com desenhos ja tinha avisado ;) alguem k se chegue à frente nos desenhos[quote name="wheels" post=75863][quote name='"FX2908" post=75860]Alguém que confirmemas pelo menos a mim' date=' na versão vanilla, quando carrego no botão que leva a galeria a partir do alarm clock, a aplicação dá FC.[/quote']A mim começa a dar a apresentaçao das fotos mas ao sair da erro.cumps[/quote]sim tb confirmo, nao consegui corrigir por falta de tempo pra ver e como tinha prometido lançar no fds, achei que nao era um "major" bug et fiz a release na mesma

#12 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 17:39

[quote name="wheels" post=75863][quote name='"FX2908" post=75860]Alguém que confirmemas pelo menos a mim' date=' na versão vanilla, quando carrego no botão que leva a galeria a partir do alarm clock, a aplicação dá FC.[/quote']A mim começa a dar a apresentaçao das fotos mas ao sair da erro.cumps[/quote]esse erro sempre deu..deve haver algum conflito entre essas apps

#13 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 18:27

Malta, prometo que em breve teremos tema re-editado, tenham um pouco de paciência. Quanto aos outros bugs reportados iremos ver isso.Thanks,PL

#14 Paulo.

Paulo.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 18:57

Malta prometo que em breve teremos tema re-editado, tenham um pouco de paciência. Quanto aos outros bugs reportados iremos ver isso.Thanks,PL

Nem deviam pedir para a malta ter calma , quem não gostar da vossa rom não instale e fiquem com a da optimus , de resto continuem com o excelente trabalho .

#15 Chaplan

Chaplan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 19:01

[quote name="Paulo." post=75912][quote name='"palobo" post=75902]Malta prometo que em breve teremos tema re-editado' date=' tenham um pouco de paciência. Quanto aos outros bugs reportados iremos ver isso.Thanks,PL[/quote']Nem deviam pedir para a malta ter calma , quem não gostar da vossa rom não instale e fiquem com a da optimus , de resto continuem com o excelente trabalho .[/quote]Nem mais... e continuem o excelente trabalho.

#16 ivoxgomes

ivoxgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 11 October 2010 - 19:20

firetrap para quando release com correçao destes BUGs todos ? ;)

#17 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 19:22

...

#18 Owl99

Owl99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Motorola Moto G

Mensagem publicada 11 October 2010 - 19:53

Vamos ter calma que o homem faz isto por gosto e não por obrigação.Venho dizer que gosto da ROM está excelente em termos técnicos mas visuais podia ser melhor x)Reporto que o despertador quando funciona começa a tocar e não há maneira de o calar...já me deu uma dor de cabeça esta manhã xDContinuação de um bom trabalho.

#19 ivoxgomes

ivoxgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 11 October 2010 - 19:59

firetrap para quando release com correçao destes BUGs todos ? ;)

A paciencia é uma virtude..tem calma..aprende a esperar..não pressiones o homem..quando ele tiver tempo ele resolve isso..o dia so tem 24h.

desculpa? tas a falar pra mim? alquem tem pressa?eu tenho paciencia, logo sou virtuoso nesse aspecto.. porque esse teu comentario desnecessario se nao te chamas sequer firetrap?sim, o dia so tem 24h desde que nasci, mas penso que daqui a uns anos vamos ter 24h5min ..O meu post foi para o firetrap e tenho a certeza que ele percebeu.. nao pedi para se despachar, mas ao colocar o topico demonstrei interesse em instalar essa nova rom com os bugs corrigidos..

#20 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 20:05

[quote name="ivoxgomes" post=75932][quote name='"mykos" post=75922][quote="ivoxgomes" post=75921]firetrap para quando release com correçao destes BUGs todos ? ;)[/quote]A paciencia é uma virtude..tem calma..aprende a esperar..não pressiones o homem..quando ele tiver tempo ele resolve isso..o dia so tem 24h.[/quote]desculpa? tas a falar pra mim? alquem tem pressa?eu tenho paciencia logo sou virtuoso nesse aspecto.. porque esse teu comentario desnecessario se nao te chamas sequer firetrap?sim' date=' o dia so tem 24h desde que nasci, mas penso que daqui a uns anos vamos ter 24h5min ..O meu post foi para o firetrap e tenho a certeza que ele percebeu.. nao pedi para se despachar, mas ao colocar o topico demonstrei interesse em instalar essa nova rom com os bugs corrigidos..[/quote']estás a levar isso para um lado que não foi o que eu quis transmitir. não te estava a criticar, estava só a dizer que ele ainda n teve tempo para corrigir tudo. se quiseres levar isso como ofensa tudo bem..é contigo mas n foi nesse sentido que postei..e se t ofende eu retiro o post

#21 ivoxgomes

ivoxgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 11 October 2010 - 20:08

nop.. tranquilo, é que existem muitos "tones dos foruns" que a unica coisa que fazem sao comentarios estupidos e insultousos para chatear o pessoal,se nao foi o caso as minhas desculpasPS: nao tenho pressa ;) ainda ando com a do espanhol ;)

#22 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 23:49

[quote name="firetrap" post=75877][quote name='"Dante Leonheart" post=75840][quote="mykos" post=75834]Também concordo..e também notei que o icone da bateria alterna entre o novo e o antigo..tipo aos 60% tem o icone novo mas ao 50% já aparece o icone antigo..isto alternado.. aos 100% 80%' date=' 60%, 40% e muito provavelmente aos 20% (nunca passou abaixo dos 30% a minha bateria) aparece o icone novo..e nos restantes aparece o icone antigo. e ao carregar as vezes também aparecem icones antigos pelo meio.[/quote']O mesmo tb me acontece. Confirmo em todos os icones. E se repararem nos screenshots do firetrap tb ta assim.[/quote]sim tá confirmada e quando lançei tinha noçao de tal, nao sou bom com desenhos ja tinha avisado ;) alguem k se chegue à frente nos desenhos[quote name="wheels" post=75863][quote name='"FX2908" post=75860]Alguém que confirmemas pelo menos a mim' date=' na versão vanilla, quando carrego no botão que leva a galeria a partir do alarm clock, a aplicação dá FC.[/quote']A mim começa a dar a apresentaçao das fotos mas ao sair da erro.cumps[/quote]sim tb confirmo, nao consegui corrigir por falta de tempo pra ver e como tinha prometido lançar no fds, achei que nao era um "major" bug et fiz a release na mesma[/quote]Sim, era só para dar o heads up ;) é um bugzinho de nada.

#23 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 10:32

nop.. tranquilo é que existem muitos "tones dos foruns" que a unica coisa que fazem sao comentarios estupidos e insultousos para chatear o pessoal,se nao foi o caso as minhas desculpasPS: nao tenho pressa ;) ainda ando com a do espanhol ;)

Tudo bem..mas se reparares no meu número de posts e no karma dá para perceber que não ando aqui só a dizer mal, bem pelo contrario ;)-----------------------------------------------------------------------------------Aconteceu-me uma coisa muito estranha..na barra de notificações deixou de aparecer a parte das definiçoes de sistema (wifi, bluetooth, bateria.....)já aconteceu a alguém?

#24 ivoxgomes

ivoxgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 12 October 2010 - 17:27

[quote name="mykos" post=76107][quote name='"ivoxgomes" post=75934]nop.. tranquilo é que existem muitos "tones dos foruns" que a unica coisa que fazem sao comentarios estupidos e insultousos para chatear o pessoal' date='se nao foi o caso as minhas desculpasPS: nao tenho pressa ;) ainda ando com a do espanhol ;)[/quote']Tudo bem..mas se reparares no meu número de posts e no karma dá para perceber que não ando aqui só a dizer mal, bem pelo contrario ;)[/quote]Por falar em Karma.. eu ja tive + 1 :(

#25 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 29 October 2010 - 00:35

Não sei se será um bug.No android da minha mulher coloquei a firetrap sugar 1.2.O que tem acontecido algumas vezes é que apesar de ter rede não consegue fazer nem receber chamadas.E quem tenta ligar vai directamente para a caixa de correio e posteriormente recebe-se sms a dizer que tentaram contactar...Poderá ser algum problema relacionado com a ROM e problemas de recepção de rede?

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2