Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

NDrive | Android-Mania


  • Por favor inicie sessão para responder
25 respostas a este tópico

#1 MPA

MPA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 00:44

Há uma promoção muito interessante a decorrer com o software NDrive, neste caso para a aquisição de mapas (via loja incluída na aplicação):9,90€ por mapa de 1 país (ou pequeno grupo de países)ou19,90€ pelo mapa da Europa Ocidental!Fonte: http://www.lbszone.c...nt/view/6743/2/ (press release oficial)Também anunciado em http://twitter.com/ndrive e http://www.facebook.....realnavigation

#2 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 08:12

A mim aparecem-me os preços antigos...

#3 MPA

MPA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 08:15

A mim aparecem-me os preços antigos...

Salvo erro, só é válido na loja acessível via aplicação no telemóvel!(Vou adicionar esta informação no post inicial!)

#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 09 October 2010 - 09:04

Esses preços são através da aplicação NDrive. Vais à área da Loja no Ndrive e podes adquirir os mapas por esses preços.Bem porreiro. Eu gastei 49.90 já com os 10 euros de desconto pelo androidPT. Agora a 19.90 é óptimo negócio ;)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#5 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 09:43

Continuam a aparecer os preços antigos na aplicação...

#6 MPA

MPA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 09:49

Continuam a aparecer os preços antigos na aplicação...

Alguma vez usaste o trial desses mapas?Por acaso como usei o trial do mapa de Portugal e do mapa Ibéria, nesses aparece-me o preço "antigo", nos restantes aparece em todos 9,90€ e no da totalidade da Europa Ocidental 19,90€...Ah e penso que para outras zonas do globo não há promoção... Só na região da Europa Ocidental (mapa total e mapas parciais).

#7 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 09 October 2010 - 11:04

Pena é só ser possível pagar por paypal ;)

#8 MPA

MPA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 11:08

Pena é só ser possível pagar por paypal ;)

Eu paguei por MBNet... E também deve dar Cartão VISA / Mastercard directamente!

#9 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 12:04

Usei o trial pois...quer dizer que agora não consigo usar a promoção? LOL espectacular...

#10 MPA

MPA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 12:20

Usei o trial pois...quer dizer que agora não consigo usar a promoção? LOL espectacular...

Se contactares a NDrive pelo formulário do site, eles devem resolver isso!

#11 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 13:00

Fiz isso agora, vamos ver se respondem...

#12 JoSoFer

JoSoFer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide
  • Galaxy S

Mensagem publicada 10 October 2010 - 15:52

A NDrive está empenhada em captar o maior número de clientes Android, e oferece agora uma promoção Android-Mania bem interessante: um licença completa e com suporte vitalício por apenas 9,90€ por cada país da Europa Ocidental; ou o mapa completo da Europa Ocidental por 19,90€.fonte:Aberto até do Madrugada.
Que a Lei de Murphy não esteja contigo... Ela diz..."Quando algo dá errado é sempre da pior maneira, no pior momento e de forma a causar o maior dano possível!" :D

#13 ceramista

ceramista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 16:43

Para quem esteja interessado/a:Acabei de de comprar os mapas da Europa Ocidental por €19.90. Fiz atraves do próprio telemovel Android. Na página da Ndrive não se vê nada a respeito da promoção. Tmb já tinha o versão trial de PT e não interferiu com nada.Alias, foi atraves dessa versão trial que completei a compra. Tive que esvaziar o cartão de memória (4 GB) pois não cabiam os mapas no espaço que tinha livre de 2GB.Usei a versão trial por UM dia e gostei. Gostei tmb pelo facto de não ter que ter de usar "dados" de rede para navegar. Só falta porem a opção de poder escolher uma outra voz para as indicações de navegação.C.
Nexus ONE
Galaxy Nexus
Nexus 10

#14 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 10 October 2010 - 17:11

Nas configurações tens lá uma opção que permite alterar as vozes, se não estou em erro, vêm 3 vozes instaladas em português.Eu não sei mas é como posso comprar, não percebo aquele modo de pagamento... :)

#15 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 10 October 2010 - 17:16

Só me falta o cartão e la vai o ndrive bombar. Espero que a promoção não desapareça.Resolvi experimentar. Instalei o Ndrive e saquei o mapa de Portugal para experimentar. Agora estava a tentar, pelo telefone, ir à loja Ndrive para confirmar o preço do mapa e aparece 39,99€, não me aparece os ditos 9,90€.E encontrei isto na página da Ndrive no Facebook."A campaign called Android-Mania has hit Western Europe, where prices are 70% discounted and a downloads are 10X-60X faster."No twitter também lá está.FACEBOOKTWITTER

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#16 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 10 October 2010 - 20:59

Lendo a press release oficial que se encontra aqui, está lá o seguinte paragrafo:"...The offer is simple and attractive; a full license, lifetime supported navigation application for a flat rate of 9.90 each country in Western Europe and a complete map of Western Europe for 19.90. The Android-Mania campaign seeks to make NDrive software appealing to the growing number of new users in the Android marketplace...."De facto não entendo porque é que me aparecem os preços normais. Ceramista, quando efectuas-te a compra, apareceu logo o preço de 19,90€?

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#17 ceramista

ceramista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 21:05

Lendo a press release oficial que se encontra aqui está lá o seguinte paragrafo:"...The offer is simple and attractive; a full license, lifetime supported navigation application for a flat rate [b']of 9.90 each country in Western Europe and a complete map of Western Europe for 19.90[/b]. The Android-Mania campaign seeks to make NDrive software appealing to the growing number of new users in the Android marketplace...."De facto não entendo porque é que me aparecem os preços normais. Ceramista, quando efectuas-te a compra, apareceu logo o preço de 19,90€?

De inicio não estava a ver a oferta de 19.90, está no FIM da lista de países. Europa Ocidental 19.90. foi esse que comprei. Aviso que estive 3 horas a fazer o dl dos mapas todos. Já cá estão e pelo menos pela janela de minha casa o de PT funciona:-)C
Nexus ONE
Galaxy Nexus
Nexus 10

#18 ceramista

ceramista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 21:09

Nas configurações tens lá uma opção que permite alterar as vozes se não estou em erro, vêm 3 vozes instaladas em português.Eu não sei mas é como posso comprar, não percebo aquele modo de pagamento... :)

Na versão que tenho só tem 2 opções de lingua: English UK (Mary) e Portugues do Brasil (Tais) :-(Podes comprar com um cartão Visa, é só inserir os dados nos rectangulos e voilá :-)
Nexus ONE
Galaxy Nexus
Nexus 10

#19 ceramista

ceramista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 21:18

Só me falta o cartão e la vai o ndrive bombar. Espero que a promoção não desapareça.Resolvi experimentar. Instalei o Ndrive e saquei o mapa de Portugal para experimentar. Agora estava a tentar pelo telefone, ir à loja Ndrive para confirmar o preço do mapa e aparece 39,99€, não me aparece os ditos 9,90€.E encontrei isto na página da Ndrive no Facebook."A campaign called Android-Mania has hit Western Europe, where prices are 70% discounted and a downloads are 10X-60X faster."No twitter também lá está.[b']FACEBOOK[/b]TWITTER

Não tens de ir à loja. Nessa versão trial quando ligas tem opção de trial ou comprar e mais uma que não me lembro. Clicas em comprar, aparece uma lista de países com mapas a 39.99, vai até ao FIM dessa lista e encontras Europa Ocidental (Western), aí compras por 19.90. Só vi o mapa de UK por 9.99, mas por mais 10.00 temos a Europa Ocidental toda.C
Nexus ONE
Galaxy Nexus
Nexus 10

#20 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 10 October 2010 - 21:20

Não tens de ir à loja. Nessa versão trial quando ligas tem opção de trial ou comprar e mais uma que não me lembro. Clicas em comprar aparece uma lista de países com mapas a 39.99, vai até ao FIM dessa lista e encontras Europa Ocidental (Western), aí compras por 19.90. Só vi o mapa de UK por 9.99, mas por mais 10.00 temos a Europa Ocidental toda.C

Bem vamos lá então ver mais uma vez. Obrigado pela resposta ceramistaDefinitivamente não consigo, só se for por ter a ROM 2.1 (que não tem nada a ver).

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#21 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 11 October 2010 - 22:15

Comprei o mapa da Europa Ocidental. Agora gostava de saber se alguém sabe se quando eu fizer um wipe ao telemóvel ou formatar o cartão de memória do telemóvel, se os mapas continuam disponíveis, visto que não tenho nenhum comprovativo de como comprei os mapas...

#22 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 23:30

Pessoal, mandei-lhes um mail e a resposta foi que o mapa de Portugal não se encontra abrangido pela promoção LOL. Portanto, ou compram o da Europa inteira por 19.99€ ou o de Portugal por 40€ --'Bela politica desta empresa.

#23 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 04:34

A título de informação aqui ficam os países incluídos no mapa da Europa Ocidental:- Alemanha; Andorra; Aústria; Bélgica; Dinamarca; Finlândia; França; Gibraltar; Itália; Reino Unido; Leichtenstein; Luxemburgo; Malta; Mónaco; Países Baixos; Noruega; Portugal; República da Irlanda; San Marino; Espanha; Suécia; Suíça e Vaticano. [2.8Gb]

#24 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 12 October 2010 - 07:36

Ok fica barato por 19.90 agora pergunto o que significa licença vitalicia ? da aplicação apenas certo ? ou seja daqui a 1 ano ou 2 se quiser actualizar mapas pago outra vez ???

#25 bass

bass

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 21:56

Esses preços são através da aplicação NDrive. Vais à área da Loja no Ndrive e podes adquirir os mapas por esses preços.Bem porreiro. Eu gastei 49.90 já com os 10 euros de desconto pelo androidPT. Agora a 19.90 é óptimo negócio :)

boas noites----- sou novo aki no forum e precisava de uma ajuda ----que é o seguinteadquiri um galaxy s gt 19000 e ja instalei o Ndrive com os alertas e voz mas o mapa não,,,,, tenho carto sd de 4 gb .gostaria que me ajudassem em como adkirilo desde ja os meus agradecimentos....ahhh eskeci de dizer que o adquiri atraves do android market ;)