Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tablet morto


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 Tomatayzing

Tomatayzing

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Meo tablet 2

Mensagem publicada 11 November 2018 - 23:14

Boa noite,

 

Sou novato nestas coisas de mexer no sistema android, mas se me conseguirem explicar penso que chego lá (com menos termos técnicos e mais "trocado por miúdos") :)

 

Tinha o Tablet meo2 arrumado há bastante tempo e quis voltar a utilizá-lo, mas assim que o liguei só fica com o logo da meo e não passa dali.

Fiz a combinação de botões para entrar na Recovery (se não for assim que se chama, corrijam-me) e fiz as limpezas todas (wipe, cache) na esperança que pudesse resolver, mas até agora nada. E a imagem que anexo a dizer nenhum comando encontrado com o Android naquela posição não me inspira confiança que o consiga recuperar.

 

Agradeço desde já a paciência para ler este post e a toda a ajuda que me conseguirem dar.

 

Um muito obrigado a todos e um bem haja a toda a comunidade.

 

Cumprimentos

 

 

Ludgero

Ficheiros Anexados


  • Franwab e Randjem gosta disto

#2 Yuranc8

Yuranc8

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Z3x, octoplus, NCK, Infinity, UMT

Mensagem publicada 15 November 2018 - 16:24

Olá é possível sim concertar aqui Yuran William'S Moçambique 848655149

WhatsApp para ajuda mais rápida.obrigado

#3 Tomatayzing

Tomatayzing

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Meo tablet 2

Mensagem publicada 17 November 2018 - 19:22

Yuran, sabes qual o problema? Como me podes ajudar? 

 

Podes falar por aqui, pois se acontecer alguma coisa semelhante a outro utilizador, este post pode-o ajudar a solucionar o problema.

 

O que posso fazer?

 

Obrigado



#4 Yuranc8

Yuranc8

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Z3x, octoplus, NCK, Infinity, UMT

Mensagem publicada 18 November 2018 - 06:52

Ola vi que o meo tablet e um ZTE, neste caso e preciso fazer Flash do sistema, vou reunir o necessário e depois mando o link e o guia. obrigado



#5 xptu

xptu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2019 - 11:12

Bom dia,

Tenho o mesmo problema que o Tomatayzing
 

se me pudessem ajudar ficaria muito agradecido

Obrigado a todos

 

Cumprimentos
André  

 

 

Boa noite,

 

Sou novato nestas coisas de mexer no sistema android, mas se me conseguirem explicar penso que chego lá (com menos termos técnicos e mais "trocado por miúdos") :)

 

Tinha o Tablet meo2 arrumado há bastante tempo e quis voltar a utilizá-lo, mas assim que o liguei só fica com o logo da meo e não passa dali.

Fiz a combinação de botões para entrar na Recovery (se não for assim que se chama, corrijam-me) e fiz as limpezas todas (wipe, cache) na esperança que pudesse resolver, mas até agora nada. E a imagem que anexo a dizer nenhum comando encontrado com o Android naquela posição não me inspira confiança que o consiga recuperar.

 

Agradeço desde já a paciência para ler este post e a toda a ajuda que me conseguirem dar.

 

Um muito obrigado a todos e um bem haja a toda a comunidade.

 

Cumprimentos

 

 

Ludgero



#6 Yuranc8

Yuranc8

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Z3x, octoplus, NCK, Infinity, UMT

Mensagem publicada 21 March 2019 - 10:45

Olá é possível sim concertar aqui Yuran William'S Moçambique 848655149

WhatsApp para ajuda mais rápida.obrigado



#7 laa

laa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Meo tablet 2

Mensagem publicada 23 July 2019 - 10:56

Yuranc8!!! será que me podes informar se o meu meo tablet 2 poderá ter solução? o ecrã fica preto, apesar de acender o backlight, de resto tudo parece funcionar...é reconhecido pelo pc...consigo aceder aos ficheiros...o botões funcionam...só que fica com ecrã preto...Obrigado



#8 Yuranc8

Yuranc8

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Z3x, octoplus, NCK, Infinity, UMT

Mensagem publicada 23 July 2019 - 16:29

Ola, instalou algum Firmware recentemente? qual condição era do tablet ? se ele fica preto pode ser Firmware incompatível, ou cabo flex do LCD nao esteja bem fixado a Motherboard, ou mesmo o LCD esteja danificado!.



#9 laa

laa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Meo tablet 2

Mensagem publicada 23 July 2019 - 19:06

Obrigado pela resposta.. Mas entretanto abri tablet e era mesmo o cabo do lcd que estava mal conectado... Já agora e desculpe... tanta pergunta... É possivel actualizar o Android 4.4.2? Mais uma vez obrigado pela sua resposta.