Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tablet morto


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 Tomatayzing

Tomatayzing

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Meo tablet 2

Mensagem publicada 11 November 2018 - 23:14

Boa noite,

 

Sou novato nestas coisas de mexer no sistema android, mas se me conseguirem explicar penso que chego lá (com menos termos técnicos e mais "trocado por miúdos") :)

 

Tinha o Tablet meo2 arrumado há bastante tempo e quis voltar a utilizá-lo, mas assim que o liguei só fica com o logo da meo e não passa dali.

Fiz a combinação de botões para entrar na Recovery (se não for assim que se chama, corrijam-me) e fiz as limpezas todas (wipe, cache) na esperança que pudesse resolver, mas até agora nada. E a imagem que anexo a dizer nenhum comando encontrado com o Android naquela posição não me inspira confiança que o consiga recuperar.

 

Agradeço desde já a paciência para ler este post e a toda a ajuda que me conseguirem dar.

 

Um muito obrigado a todos e um bem haja a toda a comunidade.

 

Cumprimentos

 

 

Ludgero

Ficheiros Anexados


  • Franwab e Randjem gosta disto

#2 Yuranc8

Yuranc8

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Z3x, octoplus, NCK, Infinity, UMT

Mensagem publicada 15 November 2018 - 16:24

Olá é possível sim concertar aqui Yuran William'S Moçambique 848655149

WhatsApp para ajuda mais rápida.obrigado

#3 Tomatayzing

Tomatayzing

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Meo tablet 2

Mensagem publicada 17 November 2018 - 19:22

Yuran, sabes qual o problema? Como me podes ajudar? 

 

Podes falar por aqui, pois se acontecer alguma coisa semelhante a outro utilizador, este post pode-o ajudar a solucionar o problema.

 

O que posso fazer?

 

Obrigado



#4 Yuranc8

Yuranc8

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Z3x, octoplus, NCK, Infinity, UMT

Mensagem publicada 18 November 2018 - 06:52