Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Grande Marca Samsung Galaxy S8 Active vs Novo Poptel P9000 Max


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 samueltony007

samueltony007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2018 - 13:41

Grande Marca Samsung Galaxy S8 Ativo vs Novo Poptel P9000 Max
 
Atualmente, a demanda por telefones robustos Android com certificação IP68 aumentou tremendamente.
 
Por isso, vimos grandes marcas introduzirem telefones robustos e marcas pequenas / Chinses, seguindo também as tendências.
 
Hoje eu trago recém-lançado telefone robusto chinês Poptel P9000 Max e tentei comparar com a marca top Samsung Galaxy S8 Active.
 
Como sabemos, as empresas chinesas estão oferecendo aos seus clientes telefones de baixo custo adicionando ótimos recursos para competir com grandes marcas.
 
Verifique a tabela de comparação:

poptelvssamsung.jpg
 
As vantagens do S8 sobre o P9000 são a tela grande, o processador potente e mais espaço para arquivos de mídia.
 
 
As vantagens do P9000 em relação ao S8 são a grande capacidade da bateria e o preço.
 
Recomendação:
Eu recomendo que você Samsung Galaxy S8 Active, se
Você tem dinheiro.
Você quer um grande espaço e processador poderoso com classificação IP68 e Gorilla Glass 5.
 
Se você quiser economizar seu dinheiro e quiser sacrificar alguns dos níveis de recursos, o Poptel P9000 Max será uma boa escolha.
 
O Poptel P9000 Max possui uma bateria de 9000mAH com um carregador rápido.
 
Ambos os dispositivos possuem 70% de recursos semelhantes. e a diferença de preço é de 300%.
 
Eu espero que você goste do post.
 
obrigado

  • Nuno Ribeiro, charlesbasil, jaojo e 3 outros gostam disto

#2 jaojo

jaojo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • Huawei P9

Mensagem publicada 27 August 2018 - 11:56

Eu não posso acreditar que o telefone é forte?

  • KingsleyRex gosta disto

#3 KingsleyRex

KingsleyRex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • MOTO E

Mensagem publicada 29 November 2018 - 16:52

Atualizações:
Se você está planejando comprar o POPTEL P9000 MAX, então é o momento certo para aproveitar grande desconto. 21% de desconto! Oferta por tempo limitado 2 dias restantes + Frete Grátis + fone de ouvido e cabo OTG gratuitos, despache-se> Visite a página oficial do Facebook @ Poptel.Global para obter mais detalhes.
https://i.postimg.ccp9000max-int.jpg/3xFJPvsm/p9000max-int.jpg