Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas com mensagens


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 [email protected]

[email protected]

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2018 - 12:35

Boa tarde a todos,

Não tenho recebido algumas SMS de contactos diferentes que mais tarde se queixaram que não lhes respondia. Normal porque não as visualizava. Eu uso a aplicação Textra para SMS e notei que se fosse a aplicação padrão de mensagens as tais SMS já apareciam. Instalei 4 apps diferentes e o problema mantém se, só a aplicação padrão é que detecta essas SMS.

Alguma forma de resolver este problema, porque não gosto muito de usar a aplicação padrão.

Obrigado

#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 18 June 2018 - 12:42

Boa tarde a todos,

Não tenho recebido algumas SMS de contactos diferentes que mais tarde se queixaram que não lhes respondia. Normal porque não as visualizava. Eu uso a aplicação Textra para SMS e notei que se fosse a aplicação padrão de mensagens as tais SMS já apareciam. Instalei 4 apps diferentes e o problema mantém se, só a aplicação padrão é que detecta essas SMS.

Alguma forma de resolver este problema, porque não gosto muito de usar a aplicação padrão.

Obrigado

Eu uso a app messenger da google e acho recebe tudo

Enviado do meu ONE A2001 através do Tapatalk

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 [email protected]

[email protected]

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2018 - 12:57

Obrigado pela resposta.

Eu não referi mas eu testei Messenger do Google, no Pulse SMS, no Mood e no Handcent e não aparece as SMS em falta.

Eu penso que isto deva ser um bloqueio qualquer no telemóvel porque não é normal qualquer app que não seja a padrão não receber as mesmas mensagens

#4 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 18 June 2018 - 13:08

Assim já não sei.
Sorry

Obrigado pela resposta.

Eu não referi mas eu testei Messenger do Google, no Pulse SMS, no Mood e no Handcent e não aparece as SMS em falta.

Eu penso que isto deva ser um bloqueio qualquer no telemóvel porque não é normal qualquer app que não seja a padrão não receber as mesmas mensagens


Enviado do meu ONE A2001 através do Tapatalk

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"