Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nomu M6 - Tampa traseira lustrosa 3D - Telefone robusto.


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 samueltony007

samueltony007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2018 - 09:44

É bom ver o telefone robusto Nomu que quebra o aspecto tradicionalmente pesado de telefones robustos. O Nomu M6 é um telefone robusto e elegante com uma deslumbrante capa traseira 3D brilhante. Ele apresenta uma racionalização lindamente brilhante, refletindo cores brilhantes e móveis. O corpo de 10 mm de espessura inicia a nova era de um telefone robusto e elegante.

Nm6.jpg
Vamos verificar o hardware:
 
O Nomu M6 possui uma tela visual de 5,0 polegadas HD (1280 * 720) na tela, que oferece uma experiência visual vívida e diferente. Camara traseira de 8.0MP (SW 13.0MP) e 5.0MP (SW 8.0MP), você pode desfrutar de imagens vívidas. Ele vem com a maioria dos recursos que esperamos de um telefone de gama média, incluindo MTK6737T (64 bits Quad-core 1.5GHz), quad core, 2GB de RAM e armazenamento ROM 16GB equipado com sistema operacional Android 7.0 e 3000mAh que você pode jogar mais rápido.

Nm6b.jpg
O que você acha do Nomu M6?

  • charlesbasil, KingsleyRex, Junaid3377 e 2 outros gostam disto

#2 Junaid3377

Junaid3377

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Samsung S8

Mensagem publicada 17 March 2018 - 14:45

Lindo, mas feito de vidro? tão brilhante. Eu me pergunto se o seu desempenho à prova de queda é tão bom quanto um telefone robusto comum?

#3 Junaid3377

Junaid3377

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Samsung S8

Mensagem publicada 22 March 2018 - 15:02

Nomu M6 é o smartphone robusto mais fino e elegante. Confira o que você receberá na caixa.
 

  • charlesbasil gosta disto

#4 charlesbasil

charlesbasil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2018 - 14:46

O Nomu M6 vem com qualidade IP68 à prova d'água. é o mundo mais fino e elegante procurando telefone robusto. depois de verificar o vídeo, agora estou esperando o quão bom será para fotografia subaquática?
 

  • jaojo gosta disto

#5 jaojo

jaojo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • Huawei P9

Mensagem publicada 08 April 2018 - 13:23

Eu nunca vejo um telefone tão robusto. Ele possui uma compilação Incrível e especificações realmente impressionantes por seu preço muito acessível.



#6 KingsleyRex

KingsleyRex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • MOTO E

Mensagem publicada 14 April 2018 - 15:52

NOMU nunca faz a coisa comum. Para o M6 que se qualificou com IP68, eles misturaram água com leite e óleo para verificar. Veja como está indo.
 
 
A Nomu vai participar da próxima Exposição de Eletrônica Móvel de Fontes Globais de Hong Kong. O evento será realizado de 18 a 21 de abril. O Nomu exibirá o M6 e o ​​Upcoming M8. Estou muito animado.


#7 charlesbasil

charlesbasil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2018 - 14:24

É muito legal, um telefone parecido com um espelho. Como eles descobrem? Esperando um design mais surpreendente neste telefone robusto.


  • samueltony007 gosta disto

#8 samueltony007

samueltony007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2018 - 17:53

Eu acho que a NOMU fez um monte de trabalho para reduzir o peso do seu produto.