Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Backup de HTC Magic


  • Por favor inicie sessão para responder
20 respostas a este tópico

#1 Catrapazau

Catrapazau

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2009 - 21:50

Boas.Venho fazer-vos uma pergunta para a qual ainda não encontrei resposta. Não sei se a procuro na lado errado ou se será por ainda não tem um Magic e não poder consultar as várias aplicações que estão disponíveis no Market!A minha pergunta é a seguinte: Existe modo de efectuar um total backup ao Magic, incluindo ROM, as settings, Sdcard, etc?!agradeço desde já a vossa disponibilidade para elucidar um futuro (e já apaixonado) dono de um Magic. Deveras é o OS mais interessante neste campeonato dos PDA's. :( abraços

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2009 - 22:33

Catrapazau escreveu:

Boas.Venho fazer-vos uma pergunta para a qual ainda não encontrei resposta. Não sei se a procuro na lado errado ou se será por ainda não temter um Magic e não poder consultar as várias aplicações que estão disponíveis no Market!

nao precisas de um equipamento para ver as apps. ha varios sites q listam as apps existente.infelizmente o melhor de todos parece estar em baixocyrket.com

A minha pergunta é a seguinte: Existe modo de efectuar um total backup ao Magic, incluindo ROM, as settings, Sdcard, etc?!

ha apps como o backup for root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, ou o mybackup q guardam os dados do user.Ha o nandroid q guarda a ROM e as apps.N conheço nada q guarde o conteudo do SD, mas normalmente copio para o PC

agradeço desde já a vossa disponibilidade para elucidar um futuro (e já apaixonado) dono de um Magic. Deveras é o OS mais interessante neste campeonato dos PDA's.

bem bindo

#3 Catrapazau

Catrapazau

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2009 - 23:40

BUGabundo escreveu:

Catrapazau escreveu:

Boas.Venho fazer-vos uma pergunta para a qual ainda não encontrei resposta. Não sei se a procuro na lado errado ou se será por ainda não temter um Magic e não poder consultar as várias aplicações que estão disponíveis no Market!

nao precisas de um equipamento para ver as apps. ha varios sites q listam as apps existente.infelizmente o melhor de todos parece estar em baixocyrket.com

A minha pergunta é a seguinte: Existe modo de efectuar um total backup ao Magic, incluindo ROM, as settings, Sdcard, etc?!

ha apps como o backup for root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, ou o mybackup q guardam os dados do user.Ha o nandroid q guarda a ROM e as apps.N conheço nada q guarde o conteudo do SD, mas normalmente copio para o PC

agradeço desde já a vossa disponibilidade para elucidar um futuro (e já apaixonado) dono de um Magic. Deveras é o OS mais interessante neste campeonato dos PDA's.

bem bindo

Mano tu sabes TUDO!!!:ohmy:Estou a brincar. Muito obrigado.Pois... andei andei e pelos vistos estava mesmo há procura nos sítios errados!!! Vi algumas páginas que tinham apps mas não eram muito aliciantes!!!Mais uma vez muito obrigado pela ajuda VELEU :woohoo:

#4 jp

jp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2009 - 00:35

Não encontro esse Nandroid no market...alguma sugestao?

#5 Marquez_1985

Marquez_1985

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2009 - 02:45

O Nandroid não esta disponivel no market.Posso estar errado, mas acho que só esta contido nas recoverys não oficiais.

#6 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 31 October 2009 - 11:45

Ora nem mais, o Nandroid é uma opção da recovery ROM que tem como objectivo fazer backup da ROM actual e as aplicações.Não faz backup das configurações nem de sms/mms/registo de chamadas, etc.

#7 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 01 November 2009 - 14:42

Para as apps tb ha o astro aplication... penso k tb faça bons backups

#8 jp

jp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2009 - 23:20

Com tanto app que anda por ai já, e muitos bons, é estranho que não haja um que faça um backup completo (app, SD, configuraçao, etc) e de preferência para o pc http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

#9 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 November 2009 - 01:22

Para o SD não conheço nenhuma... Oh se houvesse um app que fizesse tudo também não se aprendia nada pah http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#10 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2009 - 02:21

deixa ver: copy paste, done.... oopps era mt dificil.keres melhor?$ rsync -avr /media/SDCARDNAME ~/android/backups/ou ent$ adb pull /sdcard ~/android/backups/

#11 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 November 2009 - 15:20

Estão a ver o BUGabundo arranja sempre maneiras á descrição... não querem ir pela mais fácil (copy/paste) então bora pela mais dificil http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#12 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2009 - 15:52

DiogoLamego escreveu:

Estão a ver o BUGabundo arranja sempre maneiras à descrição... não querem ir pela mais fácil (copy/paste) então bora pela mais dificil http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

como é q é mais dificil?para mim é a mais facil!

#13 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 November 2009 - 17:17

Para ti http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#14 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2009 - 17:30

DiogoLamego escreveu:

Para ti http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

n sejas pataniscas....acabei de te dar os comandos, ha um link na minha sig com td a explicaçao, q mais podes kerer? e o q e' q n e' simples sobre isso para q eu possa melhorar a documentaçao?

#15 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 November 2009 - 18:10

Atenção que não estou a falar de simples em compreender... eu sei que é fácil para ti porque estás habituado, não é nada de especial para mim porque basta-me pensar um bocadinho e chego lá, agora para membros que estão habituados ao windows... que é toma lá e dá cá... já é mais complicado...

#16 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2009 - 18:23

atao esses *arrastam* do SD para o PC.deve ser *facil* para esses mais perguisosos

#17 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 November 2009 - 18:25

Sim e essa é que é a forma simples e fácil de fazer... não tem nada que saber...

#18 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2009 - 18:26

excepto q n copia fixeiros escondidos, bem pq, ESTAO escondidos....

#19 jp

jp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2009 - 00:11

Bugabundo,Ja que isso é tao simples (para ti) porque nao fazes um app, para os basicos como eu?

#20 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2009 - 00:12

eu n codo :De uma app para q??

#21 jp

jp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2009 - 14:58

http://www.rerware.com/default.aspx