Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android bootloop fica red state

bootloop

  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Megos

Megos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2018 - 19:42

Tenho Blackview A7 e neste momento encontra-se boot loop, parecendo a seguinte mensagem "Red state" (como podem ver video anexo).

 

alguém pode ajudar, ficando já agradecido.

Ficheiros Anexados


Editado por Megos, 04 January 2018 - 19:56.


#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 04 January 2018 - 21:26

Isso aconteceu porquê ?

desbloqueaste o bootloader ?

Instalaste alguma ROM ?

Já tentaste fazer um reset de fabrica ?

Uma busca pela net revela bastantes queixas com esse erro, mas de outro equipamento.


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 Megos

Megos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2018 - 21:41

ja fiz reset fabrica pelo recover e nada o mesmo erro, não tentei instalar nenhuma rom nem root, desconfio que foi algum virus que tentou alterar o boot ou a rom. já tentei instalar a rom original pelo software da marca não consigo. tenho acesso ao fastboot mas não percebo muito disso.

alguma forma desbloquear pelo fastboot?


Editado por Megos, 04 January 2018 - 21:43.


#4 Megos

Megos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2018 - 22:57

Isso aconteceu porquê ?

desbloqueaste o bootloader ?

Instalaste alguma ROM ?

Já tentaste fazer um reset de fabrica ?

Uma busca pela net revela bastantes queixas com esse erro, mas de outro equipamento.

ja fiz reset fabrica pelo recover e nada o mesmo erro, não tentei instalar nenhuma rom nem root, desconfio que foi algum virus que tentou alterar o boot ou a rom. já tentei instalar a rom original pelo software da marca não consigo. tenho acesso ao fastboot mas não percebo muito disso.

alguma forma desbloquear pelo fastboot?



#5 RuiRomano

RuiRomano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoEntroncamento
  • Samsung Note 2, Redmi Note 5, BlackShark, Vivo Nexx, e à espera de receber um POCO F1

Mensagem publicada 13 January 2018 - 18:06

Tenho Blackview A7 e neste momento encontra-se boot loop, parecendo a seguinte mensagem "Red state" (como podem ver video anexo).

 

alguém pode ajudar, ficando já agradecido.

o erro que te aparenta é bastante simples

O que se passou é que algo danificou a chave de segurança do equipamento, para que seja mais perceptivel é algo identico ao DRK na samsung e que muito já se escreveu na NET.

 

Terás de tentar a instalação de firmware por completo e a recuperação da chave pois somente o firmware em principio não irá resolver o problema.


  • Megos gosta disto

PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI

 

#6 Megos

Megos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2018 - 17:29

o erro que te aparenta é bastante simples

O que se passou é que algo danificou a chave de segurança do equipamento, para que seja mais perceptivel é algo identico ao DRK na samsung e que muito já se escreveu na NET.

 

Terás de tentar a instalação de firmware por completo e a recuperação da chave pois somente o firmware em principio não irá resolver o problema.

Obrigado, mas não tenho muito conhecimento na instalação de firmware, tentei instalar com o sp flash não deu, como faço instalação completa do sistema?



#7 RuiRomano

RuiRomano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoEntroncamento
  • Samsung Note 2, Redmi Note 5, BlackShark, Vivo Nexx, e à espera de receber um POCO F1

Mensagem publicada 16 January 2018 - 01:16

Obrigado, mas não tenho muito conhecimento na instalação de firmware, tentei instalar com o sp flash não deu, como faço instalação completa do sistema?

Experimente os meus firmwares o 1 encontra-se feito de forma a puder ser flashado com ferramentas do tipo flashtool


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI

 





Também marcado com uma ou mais destas tags: bootloop