Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

UHANS i8 Pro com o último MT6763 SoC e 6 GB de RAM será lançado


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 charlesbasil

charlesbasil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2017 - 09:26

De acordo com o vazamento oficial, o UHANS está trabalhando em um smartphone de tela cheia de tela high-end que é nomeado como UHANS i8 Pro. Comparado com o UHANS i8, o i8 Pro vem com o chipset mais recente e uma memória maior.

1st.jpg
Comparado ao seu antecessor, o UHANS i8 Pro adota o processador MTK6763 16nm Octa-core que relógios em 2.0Ghz. É bastante emocionante saber que o UHANS i8 Pro está equipado com o processador mais recente que foi lançado pela MediaTek. Ele aprimora demais a compatibilidade do sistema com aplicativos em uma tela de proporção de 18: 9, além do mais, fornece uma amplitude de campo maior ao tirar fotos. A versão de atualização é feita para oferecer uma melhor experiência de usuário em um smartphone moderno de tela cheia.
 
Quanto à memória, em vez da RAM de 4 GB encontrada no UHANS i8, o UHANS i8 pro está armado com uma impressionante RAM DDR4 de 6 GB e ROM de 64 GB, que oferece mais espaço disponível para baixar ou armazenar mais arquivos, como vídeos, fotos, etc. Graças à RAM SD DDR4 avançada que oferece até um aumento de 50% de desempenho e capacidades de largura de banda, ao mesmo tempo que diminui a tensão e a eficiência energética do seu sistema operacional geral. E também significa que o UHANS i8 Pro é totalmente competente para operar várias APPs simultaneamente com a velocidade do flash. Quanto ao desempenho do jogo, não há atrasos em resposta mesmo para jogar jogos pesados.
 
Uma vez que o UHANS i8 Pro não está disponível agora, com um preço mais baixo, você pode obter o UHANS i8 que possui tela cheia, relação de aspecto 18: 9 e funções de ID de rosto.
Fique ligado para mais informações.

  • AustAdmilk, Franwab, StepRatte e 1 outro gosta disto