Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Apresentação

#android #samsung

  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Bruno14

Bruno14

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Iphone 5S

Mensagem publicada 17 December 2017 - 12:03

Olá, muito bom dia. Agradeço desde já por estar aqui no vosso fórum. 

   O principal motivo que me levou aqui, foi o seguinte, tenho um Iphone 5S e gosto dele, porém já está um pouco ultrapassado e além do mais, tem a tela muito pequena para os dias de hoje e principalmente para o que eu necessito. Não sendo hipócrita, gostei bastante da experiência IOS, mas todavia creio que o Android é o melhor sistema operativo. Existem centenas de aplicações que o IOS não tem, e como eu valorizo muito a diversidade de aplicações, pretendo e tenho a certeza que quero emigrar para o "mundo" dos Android's. 

   Confesso que muitas das vezes desvalorizei os smartphones, e pensava do tipo: "porque raios hei eu de pagar um balúrdio por um simples telemóvel?". Esta minha ideia foi-se moldando aos poucos, e acho que hoje em dia os smartphones são essenciais para a comunicação.

    Deixando de falar mais, vamos ao que interessa hahaha. O meu objeto alvo é o Samsung Galaxy S8. A minha maior dúvida é a seguinte, se eu opto pelo tamanho regular ou pelo Plus. Aviso já que tenho as mãos grandes e gosto de ecrãs grandes, mesmo já achando o Samsung S8 tamanho normal, com um bom tamanho. Valorizo a bateria. mas não é o principal, e a diferença de bateria entre os dois nem é tão significativa. Valorizo mais o desempenho e a potência do processador, e pelo pouco que absorvi de alguns vídeos e review's, cheguei à conclusão que o Samsung Galaxy S8 Plus tem um processador mais potente.  Agora, a pergunta que não cala. Será que o Plus cabe num bolso de umas calças de ganga? :D

 E já agora digam-me se acham que este novo Galaxy é uma boa compra.

 

Também queria saber se a aplicação Mobdro dá para ver todos os jogos da Sport TV sem falhas.

 

Desde já agradeço todas as respostas, além de querer as respostas às minhas dúvidas, também gosto de receber opiniões sobre ambos os smartphone's.


  • KhmerJ gosta disto

#2 qix

qix

    Making the World better for my little kid

  • Moderadores
  • 728 mensagens
  • LocalizaçãoAntiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Mensagem publicada 17 December 2017 - 19:44

Boa noite Bruno,
 
Sê Muito Bem Vindo ao androidPT e boa estadia.

Esta área onde estás e colocaste o teu tópico é unicamente para as apresentações, Agradeço que coloques a(s) tua(s) questões nas áreas do fórum respectivas.
 
Cumprimentos.