Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

AGM X2 notícias e comentários


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 charlesbasil

charlesbasil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2017 - 03:41

 
 
AGM X2 mais forte e poderoso (deteção de VOCs e nos militares padrão).
 
AGM X 2 é dito para embalar um Qualcomm Snapdragon 820 SoC apoiado por 6GB de RAM com 64GB de armazenamento. O X2 é esperado para embalar uma câmera de lente dupla 16MP na traseira, enquanto há uma câmera de 12MP na frente.
 
Este aparelho emblemática com nova tecnologia beneficia sua vida saudável

x21.jpg
Apesar do fato de que a data de lançamento do longa-aguarda AGM X 2 ainda está no ar, mas finalmente, podemos ter alguma fonte nova sobre a emblemática próxima desde que ele apareceu no MWC 2017.  As últimas informações da China indicaram que o AGM X2 deverá empregar a tecnologia em sua câmera traseira dupla capaz de monitoramento e análise de compostos orgânicos voláteis. Em caso afirmativo, o AGM X2 seria primeiro outdoor smartphone do mundo com capacidade de deteção de COV.
 
O que é o COV?
Defende-se a compostos orgânicos voláteis COV.  COV incluem ambos feitos por humanos e compostos químicos naturais, alguns dos quais são prejudiciais para a saúde humana, bem como para o ambiente. Apesar de VOCs prejudiciais não são extremamente tóxicos, podem ter efeitos a longo prazo sobre a saúde, se você é do tipo de uma pessoa para cuidar das questões de saúde, AGM X 2 pode ser a ajuda para fazer uma parte do trabalho para você. 

x22.jpg
Além disso, a julgar pelo mais recente modelo manequim da AGM X2, podemos ver "MIL-STD - 810G" em vez de certificação "IP68" impresso na parte de trás, então o que é isso sobre? 
MIL-STD - 810G, AKA "E.U. militar Standard", é a certificação mais recente e complicada que o produto precisa passar vários testes rigorosos de durabilidade para provar sua resistência em condições ambientais específicas, um item de equipamento é provável encontrar durante sua vida útil. Em geral, se uma certificação de MIL-STD - 810G características Smartphone, é extremamente durável contra danos.
Existem outras indicações que este fabricante chinês definitivamente iria equipar sua mais recente flagship com excelente hardware em um esforço para tornar o mais poderoso telefone áspero nos mercados, é relatado que o AGM X2 possui uma bateria de 6000mAh, que é ligeiramente maior do que a AGM battery(5400mAh) do X1, no entanto, todas as especificações não é liberada.
 
 


#2 charlesbasil

charlesbasil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2017 - 01:42

Atualizações:
AGM X2 traz a tecnologia que pode ter nunca ouviste falar de antes
x21.jpg
 
Parte das especificações do AGM X 2 foi lançado recentemente, este IP68 certificado aparelho deverá ter uma câmera traseira dual de 12MP, 16MP frente atirador e uma bateria com capacidade de 6000mAh ou mais.
De acordo com as informações, AGM tem um grande movimento na câmera. Declaradamente a AGM X 2 faz uso de Sony IMX386 CMOS de sua câmera com 1/2,9 polegadas de tamanho de lente e F2.abertura de 0, além disso, AGM pretende empregar RGB + Mono câmera dupla tecnologia AGM x 2 para melhorar a qualidade de imagem em condições de pouca luz, que significa que em grande medida ajuda os usuários a tirar fotos de cena de noite com maiores detalhes a par com outros frente emblemática como S8 Galaxy, iPhone 7 e Google Pixel. E a configuração da câmera terá um algoritmo melhor do que muitos celulares high-end para produzir fotos de alta qualidade de modo de luz de fundo quando a luz atrás do objeto.x22.jpg
O que é RGB + câmera Mono?
X23.jpgx24.jpgA dual câmera possui um sensor RGB e um sensor monocromático para capturar uma foto ao mesmo tempo, o sensor RGB leva fotos coloridas, filtrando a luz a fim de determinar quais cores (vermelho, verde, azul) é tomada ou ir, o que torna as imagens saem afiada mas perder detalhe. Em contraste, o sensor monocromático não se importa com a cor da luz, que capta toda a luz recebida, e ele só captura cenas em preto e branco com muito mais detalhes do que o sensor de cor.
Com estes dois sensor trabalhando juntos, o telefone é capaz de capturar mais luz e adicionar mais detalhes combinando uma foto produzida pelo sensor de cor com o segundo produzido pelo sensor monocromático, a foto final, portanto, é extremamente de alta qualidade. 
 
Qual é a vantagem de Backlight Mode?
 
Quando o sol está na sua frente e atrás do assunto que você está atirando de iluminação, normalmente o assunto principal seria muito escuro, resultou em uma foto horrível, porque o built-in automático medidor de luz da câmera é incapaz de corrigir a exposição global. Neste caso, o modo de luz de fundo é para ajustar a exposição para compensar a diferença entre o primeiro plano e plano de fundo para que o assunto é bem exposto.  Graças ao algoritmo melhorado que é o mesmo que o uso por OPPO, o AGM X2 afirma ter capacidade para produzir fotos de Backlight muito melhores do que qualquer outro dispositivo robusto.
X25.jpgEm geral, a AGM X2 é esperado para embalar uma câmera de 12MP excelente dupla capaz de lidar com condições de pouca luz e luz de fundo temas, bem como fornecendo imagens vívidas com maior detalhe, se os rumores são para ser sincero, o AGM X2 pode ser disse o smartphone melhor ao ar livre para as filmagens e tiro fotos por superando seus concorrentes no campo de dispositivos robustos. Fique atento para mais atualizações.