Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda com APP de Busca

busca banco dados fusion

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 andrericardowerner

andrericardowerner

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • moto z play

Mensagem publicada 24 May 2017 - 21:56

Boa tarde,

 

Então Pessoal, Sou policial militar do Estado de Santa Catarina e estou tentando desenvolver um aplicativo que ira servir para a população em geral.

Não tenho nenhum interesse financeiro, apenas estou fazendo para colaborar com a segurança publica em nosso estado e talvez Pais.

 

Uma das praticas criminosas mais comuns em nosso estado, mais precisamente em minha região, é o arrombamento e furto em residencias. 

 

Por muitas vezes abordamos alguém com algum produto de procedência duvidosa, mesmo sabendo que foi furtado de algum lugar, porem não podemos fazer nada, pois em nossas leis, enquanto não houver vitimas, (O proprietário do bem).

 

Diante disso, pensei em um aplicativo que faça que, quando uma pessoa fosse furtada/roubado/tivesse sua casa roubada, informasse em um aplicativo o numero serial e outras informações a respeito do objeto que foi furtado. Sendo que essas informações ficariam em um Banco de Dados, e quando um Policial abordasse um elemento com objetos suspeitos de serem furtados, acessaria o app e consultaria os dados do objeto (numero serial ou marca e modelo).

 

Ao receber um registro de furto, o policial teria acesso ao contato do proprietario do objeto, que seria chamado para reaver seu bem. 

 

Dito isso, criei um aplicativo para a pessoa que teve seu objeto roubado/furtado o cadastrar os dados desse objeto, o qual ja esta funcionando, simples, mas esta funcionando. 

 

Porem estou com dificuldades em criar o app que faria a busca no banco de dados, com base no numero serial e buscaria as informações a respeito desse objeto, como da data do sinistro, nome e telefone do proprietario. 

 

Alguem pode me ajudar nesse projeto? 

 

Não consegui inserir os projetos .aia, porem posso encaminhar os projetos do app de inserção de dados praticamento pronto TV_Registrada_V1_4_1;

e o projeto que faria a busca dos dados no banco de dados, o qual não consegui resolver e preciso de ajuda - TV_Registrada_COP_V1_1 para o e-mail se alguém se dispor a ajudar nessa causa. 

 

estou enviando o apk do app de cadastro de ojbetos para analise dos srs.


Boa tarde,

 

Então Pessoal, Sou policial militar do Estado de Santa Catarina e estou tentando desenvolver um aplicativo que ira servir para a população em geral.

Não tenho nenhum interesse financeiro, apenas estou fazendo para colaborar com a segurança publica em nosso estado e talvez Pais.

 

Uma das praticas criminosas mais comuns em nosso estado, mais precisamente em minha região, é o arrombamento e furto em residencias. 

 

Por muitas vezes abordamos alguém com algum produto de procedência duvidosa, mesmo sabendo que foi furtado de algum lugar, porem não podemos fazer nada, pois em nossas leis, enquanto não houver vitimas, (O proprietário do bem).

 

Diante disso, pensei em um aplicativo que faça que, quando uma pessoa fosse furtada/roubado/tivesse sua casa roubada, informasse em um aplicativo o numero serial e outras informações a respeito do objeto que foi furtado. Sendo que essas informações ficariam em um Banco de Dados, e quando um Policial abordasse um elemento com objetos suspeitos de serem furtados, acessaria o app e consultaria os dados do objeto (numero serial ou marca e modelo).

 

Ao receber um registro de furto, o policial teria acesso ao contato do proprietario do objeto, que seria chamado para reaver seu bem. 

 

Dito isso, criei um aplicativo para a pessoa que teve seu objeto roubado/furtado o cadastrar os dados desse objeto, o qual ja esta funcionando, simples, mas esta funcionando. 

 

Porem estou com dificuldades em criar o app que faria a busca no banco de dados, com base no numero serial e buscaria as informações a respeito desse objeto, como da data do sinistro, nome e telefone do proprietario. 

 

Alguem pode me ajudar nesse projeto? 

 

Não consegui inserir os projetos .aia, porem posso encaminhar os projetos do app de inserção de dados praticamento pronto TV_Registrada_V1_4_1;

e o projeto que faria a busca dos dados no banco de dados, o qual não consegui resolver e preciso de ajuda - TV_Registrada_COP_V1_1 para o e-mail se alguém se dispor a ajudar nessa causa. 

 

estou enviando o apk do app de cadastro de ojbetos para analise dos srs.


Boa tarde,

 

Então Pessoal, Sou policial militar do Estado de Santa Catarina e estou tentando desenvolver um aplicativo que ira servir para a população em geral.

Não tenho nenhum interesse financeiro, apenas estou fazendo para colaborar com a segurança publica em nosso estado e talvez Pais.

 

Uma das praticas criminosas mais comuns em nosso estado, mais precisamente em minha região, é o arrombamento e furto em residencias. 

 

Por muitas vezes abordamos alguém com algum produto de procedência duvidosa, mesmo sabendo que foi furtado de algum lugar, porem não podemos fazer nada, pois em nossas leis, enquanto não houver vitimas, (O proprietário do bem).

 

Diante disso, pensei em um aplicativo que faça que, quando uma pessoa fosse furtada/roubado/tivesse sua casa roubada, informasse em um aplicativo o numero serial e outras informações a respeito do objeto que foi furtado. Sendo que essas informações ficariam em um Banco de Dados, e quando um Policial abordasse um elemento com objetos suspeitos de serem furtados, acessaria o app e consultaria os dados do objeto (numero serial ou marca e modelo).

 

Ao receber um registro de furto, o policial teria acesso ao contato do proprietario do objeto, que seria chamado para reaver seu bem. 

 

Dito isso, criei um aplicativo para a pessoa que teve seu objeto roubado/furtado o cadastrar os dados desse objeto, o qual ja esta funcionando, simples, mas esta funcionando. 

 

Porem estou com dificuldades em criar o app que faria a busca no banco de dados, com base no numero serial e buscaria as informações a respeito desse objeto, como da data do sinistro, nome e telefone do proprietario. 

 

Alguem pode me ajudar nesse projeto? 

 

Não consegui inserir os projetos .aia, porem posso encaminhar os projetos do app de inserção de dados praticamento pronto TV_Registrada_V1_4_1;

e o projeto que faria a busca dos dados no banco de dados, o qual não consegui resolver e preciso de ajuda - TV_Registrada_COP_V1_1 para o e-mail se alguém se dispor a ajudar nessa causa. 

 

estou enviando o apk do app de cadastro de ojbetos para analise dos srs.

Esta em anexo ainda, as imagens de como pensei em fazer o app de busca.... o policial digitaria o numero serial do objeto,e faria a busca no Banco de Dados. 

Ficheiros Anexados



#2 xanex

xanex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Nexus 10, Nexus 5x, Nexus 6p

Mensagem publicada 01 June 2017 - 13:38

Olá,

Parece-me que o que tu precisas agora é de fazer o backend da aplicação, fazer o servidor.

A aplicaçao é usada pelo utilizador, mas quando ele vai meter os dados do que foi roubado, ele vai enviar para um servidor que guarda tudo numa base de dados.

Depois na app do policia, tambem vai ao servidor e pergunta se o item (enviando o numero de serie ou coisa do genero) foi roubado.

Nao me parece ser um problema da aplicaçao mobile, tens é de desenvolver melhor o servidor parece-me.


Uma duvida, será que as pessoas sabem o numero de serie das coisas que têm em casa? Caso seja roubado alguma coisa, eles nao se lembram dos numeros provavelmente, secalhar seria boa opçao meterem fotos das coisas, ou alguma descriçao em termos de detalhes dos objectos para vos ajudar a descobrir os items



#3 andrericardowerner

andrericardowerner

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • moto z play

Mensagem publicada 01 June 2017 - 16:21

Quanto ao lembrar o numero de serie, este estará na nota fiscal do produto. Alem de melhor identificar o aparelho, ainda garante que a pessoa que registrou é o verdadeiro proprietário

 

". Depois na app do policia, tambem vai ao servidor e pergunta se o item (enviando o numero de serie ou coisa do genero) foi roubado.

Nao me parece ser um problema da aplicaçao mobile, tens é de desenvolver melhor o servidor parece-me."

 

para fazer o registro, ja esta certo, funcionando 100%, o problema eh buscar o codigo. Estou usando o app inventor, com fusion tables....



#4 xanex

xanex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Nexus 10, Nexus 5x, Nexus 6p

Mensagem publicada 01 June 2017 - 16:26

pois, isso dos fusion tables, n sei como funciona, parece ser especifico do app inventor, pode ser que alguem aqui passe e te de ajuda nesse ponto