Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda com APP de Busca

busca banco dados fusion

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 andrericardowerner

andrericardowerner

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • moto z play

Mensagem publicada 24 May 2017 - 21:56

Boa tarde,

 

Então Pessoal, Sou policial militar do Estado de Santa Catarina e estou tentando desenvolver um aplicativo que ira servir para a população em geral.

Não tenho nenhum interesse financeiro, apenas estou fazendo para colaborar com a segurança publica em nosso estado e talvez Pais.

 

Uma das praticas criminosas mais comuns em nosso estado, mais precisamente em minha região, é o arrombamento e furto em residencias. 

 

Por muitas vezes abordamos alguém com algum produto de procedência duvidosa, mesmo sabendo que foi furtado de algum lugar, porem não podemos fazer nada, pois em nossas leis, enquanto não houver vitimas, (O proprietário do bem).

 

Diante disso, pensei em um aplicativo que faça que, quando uma pessoa fosse furtada/roubado/tivesse sua casa roubada, informasse em um aplicativo o numero serial e outras informações a respeito do objeto que foi furtado. Sendo que essas informações ficariam em um Banco de Dados, e quando um Policial abordasse um elemento com objetos suspeitos de serem furtados, acessaria o app e consultaria os dados do objeto (numero serial ou marca e modelo).

 

Ao receber um registro de furto, o policial teria acesso ao contato do proprietario do objeto, que seria chamado para reaver seu bem. 

 

Dito isso, criei um aplicativo para a pessoa que teve seu objeto roubado/furtado o cadastrar os dados desse objeto, o qual ja esta funcionando, simples, mas esta funcionando. 

 

Porem estou com dificuldades em criar o app que faria a busca no banco de dados, com base no numero serial e buscaria as informações a respeito desse objeto, como da data do sinistro, nome e telefone do proprietario.