Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Vidro partido Galaxy S7.


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 farinha82

farinha82

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2017 - 15:01

Boas,

 

Deixei cair o meu Galaxy S7 por azar caiu de quina tendo partido o vidro frontal, ficou com algumas rachas mas no entanto dá para utilizar à vontade. O touch continua a funcionar pelo que me parece que só o vidro é que partiu.

 

Sabem de algum sitio em Lisboa onde façam a substituição do vidro apenas?

 

Na loja da Samsung, e outras lojas que pesquisei na net, dizem que substituem que só substituem o kit todo, vidro + touch.

As lojas que consultei cobram, em média, 230€ o que me parece demasiado... até dói só de pensar nisso...

 

Obrigado.


  • AustAdmilk e Mattode gosta disto

#2 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 05 May 2017 - 20:55

Boas, lamento informar -te mas a susbtituiçao do vidro vai te ser extremamente dificil porque pelo que me explicaram na Samsung o Vidro vem com touch junto,é substituido como peça unica. pode ser que te safes numas lojas assim mais suspeitas e consigam arranjar te só o vidro,mas ai alem de perderes a garantia tambem nao podes ficar 100% seguro que volta a ficar resistente aos poeiras e agua.

 

Sao telemoveis excelentes mas por causa de serem cada vez mais finos e curvos,acaba se por pagar depois nestes promenores das reparações. no dia que comprei o S8 estava uma rapariga que como tu tinha partido o vidro da frente e o vidro de tras,mas o telemovel estava a funcionar completamente.na samsung salvo erro pediram 150€ pelo vidro de tras mais 250/300€ pelo da frente. ou seja so em vidros era um telemovel novo.


Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#3 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 05 May 2017 - 21:06

Haver há: http://www.ebay.com/...zXeKr6rW6BZ_D8g

http://www.ebay.com/...dcK8ausbuwyuGCA

Não referes se é o edge.

Não sei se o segundo link será o que pretendes, pois nem tem contactos.


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#4 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 05 May 2017 - 22:37

É extremamente difícil tirar este vidro, desde os S5 que é assim.
A probabilidade de correr mal e/ou ficar uma valente porcaria é mais do que muita e não conheço pessoas que estejam dispostas a isso...
  • deardevil gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#5 cabrao69

cabrao69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoTerras Lusas

Mensagem publicada 06 May 2017 - 20:06

é uma das lacunas destes telemóveis "premium", custam uma fortuna mas escangalham-se ao minimo toque. Temos que andar com eles embrulhados em armaduras.
O meu Xiaomi mi4i custou uma fracção do preço e já caiu tanta vez e de tanta forma que já lhe perdi a conta. Nem sequer tem uma estaladela, rachadela, ou o que quer que seja. Nunca usei capa nem protector de ecrã...
É de facto incompreensível o quanto mais mais caro, mais sensível....
Protecção IP68, para quê exactamente????? Deviam era protegê-lo contra acidentes frequentes, como as quedas.
Galaxy S8 ai mãezinha, além da aberração do sensor de impressões digitais, parece ser feito de castelo de cartas, ou seja, basta um ***** e lá vão €800 à vida.

#6 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 19 May 2017 - 21:13

Ip68 porque achas que nao te da jeito a ti,secalhar a outras pessoas até da no inverno enviarem uma msg numa paragem de autocarro em que ate estejam a levar com a chuva ou comecar a chover e tirarem o telemovel para atender e nao terem um chapeu na altura,e no fim nao estarem preocupadas, sao muitas as razoes,mais vale trazer do que nao trazer.

 

se queres um telemovel que se proteja contra quedas frequentes sem capas ,entao nunca podes escolher um telemovel premium porque regra geral sao finos e mais frageis, o espaço que trazem é cada vez menor.ate os iphones quando caiem regra geral partem quase sempre o ecran.

Dai tantas empresas estejam cada vez a lucrar mais porque as capas agora é uma coisa praticamente que toda a gente usa. Longe vao os tempos que as capas eram todas iguais e feias,agora ha diferentes materiais,formatos e ate capas com funcoes extra alem de proteger.

É um novo mercado

Se queres um telemovel super resistente tens sempre o S7 active.

 

Eu sei como te sentes, porque sao telemoveis carrisimos e a minima queda é a morte do artista mas apesar dos telemoveis serem lindos ja me convenci que usar os telemoveis sem capa é um grande risco mesmo.


Editado por deardevil, 25 May 2017 - 22:04.

  • Nuno Ribeiro gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#7 farinha82

farinha82

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2017 - 15:05

Obrigado pelas respostas.

Pois, pelo que já pesquisei só substituem o conjunto vidro+touch... 130€ na PC Clinic...

Vou aguentar mais uns tempos assim pois as finanças não estão muito boas por agora...



#8 cabrao69

cabrao69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoTerras Lusas

Mensagem publicada 31 May 2017 - 15:39

É na assistência oficial da Samsung?

#9 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 31 May 2017 - 22:39

Obrigado pelas respostas.

Pois, pelo que já pesquisei só substituem o conjunto vidro+touch... 130€ na PC Clinic...

Vou aguentar mais uns tempos assim pois as finanças não estão muito boas por agora...

nao tenho a certeza que a pc clinic de para a garantia da Samsung se algo correr mal.tens que ver isso.visto ser um telemovel com Ip68 depois pode as coisas dar para o torto.


Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#10 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 01 June 2017 - 10:11

Existe ou existia uma promoção na Worten Mobile que agora faz reparações na ordem os 50%. Aconselho passarem por lá.
  • deardevil gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum