Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

bootloop


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 zuadao

zuadao

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2017 - 18:02

Boas

 

Tenho um meo tab 2 em bootloop no splash screen. da repetidamente o som de inicio. ja me chegou as mãos assim.

 

existe alguma maneira de fazer o root atraves do bootloader seja por sideload ou cartao sd?

 

 

 

 

obrigado.



#2 Paulo1024

Paulo1024

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 456 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Galaxy Note 3,Galaxy S8+, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 06 May 2017 - 01:23

Boas

 

Tenho um meo tab 2 em bootloop no splash screen. da repetidamente o som de inicio. ja me chegou as mãos assim.

 

existe alguma maneira de fazer o root atraves do bootloader seja por sideload ou cartao sd?

 

 

 

 

obrigado.

entra no recovery e faz wipe data/factory reset.
Se não pretendes instalar outra rom é isso que recomendo fazer, pois se nem tem root o problema de software que impede o teu tablet de iniciar tem que desaparecer...
No entanto, recomendo instalares a freedom rom, é muito melhor do que a rom que vem com o tablet, cumprimentos



#3 Lmirao

Lmirao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • ZTE A18

Mensagem publicada 08 May 2017 - 20:27

entra no recovery e faz wipe data/factory reset.
Se não pretendes instalar outra rom é isso que recomendo fazer, pois se nem tem root o problema de software que impede o teu tablet de iniciar tem que desaparecer...
No entanto, recomendo instalares a freedom rom, é muito melhor do que a rom que vem com o tablet, cumprimentos

E se quisesse instalar a Freedom como fazia sem acesso ao tablet, apenas á stock recovery?

Obrigado



#4 Paulo1024

Paulo1024

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 456 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Galaxy Note 3,Galaxy S8+, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 09 May 2017 - 17:41

E se quisesse instalar a Freedom como fazia sem acesso ao tablet, apenas á stock recovery?

Obrigado

o stock recovery dá apenas para usar o tablet com a rom de origem, se quiseres instalar qualquer tipo de rom, tens que instalar o philZ recovery, está tudo explicado no tutorial PDF, convém ler.
cumprimentos


  • Lmirao e SLBSESIMBRA gosta disto