Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Best Free QR Scanner-Barcode Reader


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 Joannece

Joannece

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Samsung S7

Mensagem publicada 01 April 2017 - 03:50

Melhor Livre QR Scanner-Barcode Reader
 
** Se você está procurando um leitor de código QR poderoso e scanner de código de barras que suporta todos os principais formatos de código de barras, como ISBN, EAN, UPC e outros, QR Code Reader é o único. **
 
 
tumblr_onpkm3XzOs1sxao59o1_400.png
 
 
QR Code Reader é o mais rápido QR código leitor / código de barras scanner app lá fora. QR Code Reader é um aplicativo essencial para todos os dispositivos Android. Os códigos QR e códigos de barras estão em toda parte; Você pode digitalizar e lê-los com o uso do QR Code Reader.
 
Ao digitalizar um código QR, se o código contiver um URL de site, você será automaticamente levado para o site. Se o código apenas contiver texto, você o verá imediatamente. Para outros formatos, como números de telefone, endereços de e-mail ou informações de contato, você será solicitado a tomar a ação apropriada.
 
CÓDIGOS DE BARRAS DO PRODUTO
 
O QR Code Reader reconhece todos os tipos de códigos de barras populares (UPC, EAN e ISBN) e mostra preços, análises e muito mais sobre os produtos que você digitaliza. Barcode digitalização requer um dispositivo mais recente, a fim de trabalhar com fiabilidade. As câmeras em dispositivos mais antigos não fornecem a resolução ou o foco necessários para a digitalização de códigos de barras.
 
CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS
 
• Alternar a câmera frontal ou traseira para digitalização
• Um interruptor para ligar a luz do seu dispositivo (se houver) para digitalizar em circunstâncias de pouca luz
 
 
REQUISITOS
 
Para utilizar a aplicação, o dispositivo tem de ter uma câmara incorporada. Ao digitalizar códigos que redirecionam para conteúdo on-line, como sites, você precisará de conectividade com a Internet.
 
Capturas de tela:
 
 
tumblr_onpkd56Ol21sxao59o1_400.jpg
 
 
 
tumblr_onpkdvEXwv1sxao59o1_400.jpg
 
 
 
tumblr_onpkdnRIG01sxao59o1_400.jpg
 
 
 
tumblr_onpkdvEXwv1sxao59o1_400.jpg
 
 
Play Store:
 
 

  • AustAdmilk, Rebdert, Kelorance e 4 outros gostam disto