Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas com vídeo chamadas


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Fanan2006

Fanan2006

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Alcatel Onetouch - Optimus Madrid

Mensagem publicada 19 March 2017 - 06:47

Boa noite meus amigos.

 

Tenho um K6000 Pro da Oukitel e a minha esposa um Maya 4G+ Phablet da Bluboo ambos da rede NOS.

 

O que acontece é que cada vez que eu ou ela fazemos uma video chamada entre nós, seja através do Messenger, do Skype, do Whatsapp ou qualquer outra aplicação, existe sempre muito ruído no som ao ponto de ela me conseguir ouvir, e eu praticamente não a ouço.

 

Já retiramos a capa de ambos, já fiz anulação de todas as melhorias de som e nada resulta.

 

No entanto dentro da vídeo chamada se colocar o meu microfone em mute, esse ruído desaparece e eu ouço-a perfeitamente, ficando ela como é óbvio sem me ouvir. Então cada vez que falo com ela neste tipo de chamada passo o tempo a carregar no mute para a poder ouvir.

 

O que pretendo saber é se isto é defeito do telemóvel, o que não me parece ser o caso, ou se não existirá nenhum programa que possa resolver esta situação.

 

Muito obrigado a todos pela possível ajuda!



#2 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 22 March 2017 - 06:17

com marcas de telemóveis ".manhosas" não é fácil acertar na mosca, mas já tentaram replicar esse erro em casa através de Wi-Fi? o problema pode não ser o microfone mas sim o facto de o telemóvel não se manter fixo na rede 3g mínimo para suportar vídeo.

Sent from my SM-N910F using Tapatalk

#3 Ninjatuga

Ninjatuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2017 - 17:48

Boa noite meus amigos.

 

Tenho um K6000 Pro da Oukitel e a minha esposa um Maya 4G+ Phablet da Bluboo ambos da rede NOS.

 

O que acontece é que cada vez que eu ou ela fazemos uma video chamada entre nós, seja através do Messenger, do Skype, do Whatsapp ou qualquer outra aplicação, existe sempre muito ruído no som ao ponto de ela me conseguir ouvir, e eu praticamente não a ouço.

 

Já retiramos a capa de ambos, já fiz anulação de todas as melhorias de som e nada resulta.

 

No entanto dentro da vídeo chamada se colocar o meu microfone em mute, esse ruído desaparece e eu ouço-a perfeitamente, ficando ela como é óbvio sem me ouvir. Então cada vez que falo com ela neste tipo de chamada passo o tempo a carregar no mute para a poder ouvir.

 

O que pretendo saber é se isto é defeito do telemóvel, o que não me parece ser o caso, ou se não existirá nenhum programa que possa resolver esta situação.

 

Muito obrigado a todos pela possível ajuda!

 Ola amigo  faz hard reset os dois aparelhos e depois deixa instalar novo e deixa depois totalmente e depois tenta faxzer chamadas .

Depois dis me se resoltou .

vou deixa aqui video como fazer hard reset .https://www.youtube....h?v=9QgqgNJ7Phs