Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Notificações S View cover Samsung Galaxy S6


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 marquinho26

marquinho26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 13 March 2017 - 10:33

Boas,

Ontem finalmente adquiri uma capa S View Cover da Samsung para o meu meu Galaxy S6, e assim que a coloquei o telemovél pediu uma atualização S view que estava desatualizado e em seguida para desligar e voltar a ligar o telemovél e assim o fiz. Acontece o seguinte nas definições já cololquei as notificações todas a mostar no ecrã S View, mas quando tenho uma chamada perdida, uma sms etc... não me aparece a notificação no ecrã S View, só quando carrego no botão de desbloqueio lateral é que o ecrã liga e mostra o "ecrã princpal" com as notificações! A minha dúvida até porque no meu Galaxy S4 com a S View apareciam as notificações no ecrã S View permanetemente, ou seja ficava o ecrã "da janelinha" todo preto com as notificações a branco, neste o ecrã fica todo preto sem informação alguma... Será feitio ou alguma coisa não está bem.configurada?
  • AustAdmilk e Rebdert gosta disto

#2 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 15 March 2017 - 22:11

e nao te aparece mais nenhuma opcao dentro do Sview?ou nas definicoes do ecran principal? eu nunca uso esse tipo de capas por isso só mesmo vendo os menus,mas assim a primeira vista nao faz sentido so teres as notificacoes quando primes o botao para ligar o ecran.


Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#3 marquinho26

marquinho26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 17 March 2017 - 06:41

Não. Dai achar estranho, até porque no S4 me aparecia logo tudo inclusive escolher as aplicações que mostravam as notificações com capa S View fechada, com o S6 nada, da para ativar as notificações mas depois nada nem a hora me aparece com a capa fechada...

Editado por marquinho26, 17 March 2017 - 06:42.


#4 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 20 March 2017 - 06:15

lamento mesmo nao conseguir ajudar mais,mas de facto detesto essas capas pela simples razao quando tenho que tirar fotos fica me ali penduradas a baloiçar.mas tem a mais valia que o telemovel anda mais limpo e mais protegido,dito isto ja procuraste por esse problema no forum do Xda? ou tens outro amigo que tenha um equipamento semelhante que possas testar?


Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#5 marquinho26

marquinho26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 20 March 2017 - 07:50

Eu entendo e obrigado pela ajuda, não resolvi a questão mas tentas-te ajudar de alguma forma quando assim é vale sempre a pena e o meu obrigado mais uma vez. Eu comprei porque a capa estava a 59.90€ e não sei se com a chegada do Galaxy S8 no mês que vêm comprei por 14.97€ na Worten e aproveitei pois além do preço sempre protege mais e melhor o telemovél, andava para comprar desde que o comprei mas dado o preço achei que não valia e sem estar a espera deparei-me com este preço e aproveitei sem pestanejar, mas quanto a praticidade sim não é das melhores !
Nem conheço esse forúm mas vou dar uma espreitada, tenho amigos com S6 mas não com a S View não... já andei a ver na net mas não encontro nada relacionado com as notificações!