Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Vodafone 845 não carrega a bateria


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 mobmixtapes

mobmixtapes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 10:04

Boas pessoal, hoje quando ia para carregar a bateria ao meu Vodafone 845 simplesmente não carregava. De inicio pensei que pudesse ser o carregador, mas como tenho outro carregador com a mesma voltagem que era de outro Huawei, experimentei e também não carregava. Por fim experimentei carregar através do PC que também não carregou. Com o desespero de tentar resolver a situação, entrei no menu recovery e fiz wipe a tudo e quando fui para reiniciar o telefone ele nunca mais ligou, ou seja liga mas fica em loop na parte em que aparece o boneco do Android. Alguém que me possa explicar o que se esta a passar com este bicho? É que ele faz-me muita falta e não tenho mais nenhum telefone de substituição. Eu sei que vocês me vão mandar leva-lo a garantia, mas é que ele já esta flashado e não sei se vou perder a garantia.

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 05 October 2010 - 10:23

Ok, passo simples, se tu não vês o que se passa nem os gajos do apoio técnico ;)

Se conseguires ir à recovery, tenta por de novo a ROM, caso não consigas, garantia com ele. Deixas de fora a parte de teres mudado de ROM e vais ver que eles aceitam na boa.

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 21:30.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#3 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 14:23

Um outro membro do fórum teve uma experiência semelhante estes dias, com um A1. A solução no caso dele, foi ligar o A1 ao PC sem bateria, e ligar o telefone. Com o telefone ligado e ligado ao PC, inseriu a bateria. Ficou com o problema resolvido.

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 21:31.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#4 mobmixtapes

mobmixtapes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 19:35

Hoje levei o telefone a Vodafone da parte da tarde e por valta das 18:00 mandaram-me ir la busca-lo. Para meu espanto, os gajos nem disseram nada quanto ao ROM, mas eu tambem não disse que a tinha alterado e tambem nao sei se foi sorte minha. Mas apesar de o telefone já ligar (mas com o ROM original novamente) continua a não carregar. Amanhã vou lá novamente.