Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Free][App][Android4.0+]Battery Saver Power Master App Review

battery doctor battery saver battery app

  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 CeciliaL

CeciliaL

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2017 - 07:12

Todo mundo gosta de ter mais bateria para seus smartphones Android. No entanto, a maioria das pessoas é preguiçoso o suficiente para dar alguns passos para economizar bateria. É um fato que a vida da bateria não é apenas sobre a capacidade de telefones. Existem alguns aspectos de software que podem afetar a vida geral da bateria, como tarefas de fundo, perfis de desempenho, etc. Se você estiver pronto para cuidar desses aspectos, você poderá economizar muita bateria. E não se preocupe se você não tiver tempo suficiente para fazer isso-Battery Saver: Power Master certamente irá ajudá-lo.
 
Battery Saver: Power Master é um aplicativo tão bom que pode realmente salvar a carga da bateria e aumentar a vida útil da bateria em até 50% do que a vida normal. Isso parece promissor como a maioria dos outros aplicativos de economia de bateria não entregar este muito de aumento de bateria. A bateria de energia otimiza o desempenho do smartphone para usar apenas uma pequena quantidade de energia. As tarefas em segundo plano serão eliminadas pelo aplicativo automaticamente para garantir que a bateria produza o máximo de desempenho. Battery Saver: O Power Master é considerado como um aplicativo Android obrigatório para todos. Aqui estão algumas características interessantes deste aplicativo de bateria de energia.
 
tumblr_olejhiBKd81sxao59o1_400.png
 
 
Otimização de bateria com um clique
Você não tem que visitar várias seções para aumentar a vida útil da bateria. Em vez disso, tudo acontece com um único clique. Depois de tocar nesse botão percentual, o Battery Saver: Power Master irá procurar no seu dispositivo ameaças potenciais. Por exemplo, ele verificará se há aplicativos em segundo plano e aplicativos com consumo de recursos pesados. Dependendo da prioridade do dispositivo, esses aplicativos serão desativados. Ou seja, no menor tempo, você pode ter o melhor backup de bateria à frente.
 
tumblr_olej8yZXxo1sxao59o1_400.png
 
Diferentes modos de bateria pré-ajustados
Em instâncias diferentes, você precisa de configurações diferentes para a bateria. Considerando esta necessidade, Battery Saver: Power Master vem com um impressionante conjunto de modos de bateria. Você pode escolher um dos modos. Os modos disponíveis são Modo Economia de Energia, Modo Normal e Modo de Suspensão. Ativar o modo de economia de energia prolongará a vida da bateria até 50%. Modo de suspensão trará brilho da tela para 10%, Wi-Fi, Bluetooth será desligado.
 
tumblr_olej99p6rG1sxao59o1_400.png
 
Monitoramento e economia de bateria
 
Battery Saver: O Power Master não só mata apps e processos para economizar bateria, como também analisa seus aplicativos para encontrar os aplicativos que consomem bateria. O aplicativo pode levar alguns dias para estar no formulário completo, mas, em seguida, você terá uma idéia clara sobre o consumo de bateria. Você pode certamente saber se o Facebook, Messenger ou WhatsApp está tomando os recursos da bateria sem motivo. Você também pode matar os aplicativos que consomem muita bateria da mesma interface. Escusado será dizer que este é um recurso incrível para a maioria das pessoas. Em vez de matá-los todos, você pode saber qual aplicativo está comendo sua bateria.
 
tumblr_olej9iSK611sxao59o1_400.png
 
Refrigerador do telefone
Dispositivos de dia moderno são muito mais aquecimento e até mesmo em um nível onde os usuários não podem usar o dispositivo devido ao excesso de calor. Assim, gerenciar isso é uma necessidade de usar o smartphone sem qualquer irritação. Battery Saver: Power Master não está apenas limitando o serviço à bateria, mas atuando como um cooler de telefone que mata ou pára as tarefas desnecessárias e processos em segundo plano, reduzindo assim o calor do dispositivo, em grande medida.
 
tumblr_olej9vBnhJ1sxao59o1_400.png
 
Gerente de cobrança saudável
Cobrar com segurança um dispositivo tem um papel crucial na manutenção da vida da bateria, bem como a vida do dispositivo. O cuidado apropriado da bateria pode lhe proporcionar uma vida útil melhor e um bom tempo de uso do dispositivo. Esta é uma forma comum de cobrança usado por muitos outros aplicativos de bateria bom impulsionador. Durante o carregamento, o aplicativo automaticamente reduz o consumo de bateria de outras tarefas para realizar uma carga rápida.
 
 
tumblr_oleja4zXa21sxao59o1_400.png
 
Medição precisa
Para além dos protetores de bateria que mostra um cálculo adequado dos detalhes da bateria, o aplicativo de economia de bateria é muito capaz de mostrar os resultados exatos em relação à bateria. O aplicativo mostrará o nível de energia da bateria do seu telefone em porcentagem ou pelo tempo restante. Assim, os usuários poderiam facilmente descobrir a quantidade exata de bateria restante no dispositivo.
 
Considerando todos esses recursos legais, Battery Saver: Power Master é uma ótima solução, pois permite que você gerencie diferentes aspectos da bateria de uma maneira fácil e, assim, aumentar a sua vida útil da bateria. Battery Saver: Power Master vale a pena conferir. Ele está pronto para download gratuitamente no Google Play. Não perca para obtê-lo hoje.
 

  • AustAdmilk, Rebdert, Kelorance e 4 outros gostam disto