Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

faixas na camara


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 zezitolx

zezitolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2017 - 09:22

bom dia, o meu smartphone com cyanogenmod 2.3.7 apresenta faixas  nas fotos, não é da camara, pois já instalei outras rom's e as fotos eram boas... já tive a versão 11... depois fiz o downgrade para o 7.1...

 

queria manter esta versão, mas a camara.... deve ser alguma defenição mas qual? já estive a mexer mas não adiantou... tb não dá pa atualizar a camara....

 

aquela faixa na imagem quando to a tirar a foto anda para cima e pa baixo...0421875414-bicicleta-orbita-miss89-roda-



#2 dztr

dztr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • LocalizaçãoPortalegre
  • Samsung S5

Mensagem publicada 06 March 2017 - 14:55

Já tentas-te usar outra aplicação de câmara? Pode solucionar o problema. 

Já agora, não sei que smartphone tens, sugiro-te a LineageOS. 


Editado por Danny Machado, 06 March 2017 - 14:56.

Ajudei? Boa, agradece!  :P  :P


#3 Ninjatuga

Ninjatuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2017 - 18:55

bom dia, o meu smartphone com cyanogenmod 2.3.7 apresenta faixas  nas fotos, não é da camara, pois já instalei outras rom's e as fotos eram boas... já tive a versão 11... depois fiz o downgrade para o 7.1...

 

queria manter esta versão, mas a camara.... deve ser alguma defenição mas qual? já estive a mexer mas não adiantou... tb não dá pa atualizar a camara....

 

aquela faixa na imagem quando to a tirar a foto anda para cima e pa baixo...0421875414-bicicleta-orbita-miss89-roda-

 

 

OLA , Tenta outra versao do cyanogenmod 2.3.7  as vezes a rom pode ter problemas compatibilidade teu smarfone ou nao tem drive certa  ou tenta versao a seguir tipo cyanogenmod 2.3.8 -

comps