Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Telemóvel demora muito tempo para carregar

bateria samsung carregar

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Martins.tiago

Martins.tiago

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Samsung Galaxy j5 (2016)

Mensagem publicada 02 February 2017 - 05:00

Boas pessoal, vim aqui criar este tópico porque não consegui encontrar outro sitio mais adequado para tal, aconteceu-me o seguinte:

 

De há uns dias para á, o meu samsung galaxy j5 (2016) começou a ter um comportamento estranho na bateria, deixava-o a carregar a noite inteira(9h) com 20 ou 30% e acordava com 80% o que não é normal, então hoje aconteceu pior agora demora tanto mas tanto tempo que se estiver com ele ligado e a mexer ele em vez de carregar descarrega mesmo estando a carregar e com o símbolo de que está a carregar, só o consigo carregar com ele desligado e mesmo assim só carrega 4/5% por hora o que é para mim irritante.

já usei outros carregadores, cabos e até mesmo power banks que eu costumo utilizar e em todos acontece o mesmo. Presumo que não seja a entrada micro usb porque essa dá bem quando ligo ao computador e consigo abrir os ficheiros do telemóvel.

Tenho o telemóvel vai fazer dentro de dias 3 meses o que é para mim mais irritante, agora não sei se é a bateria ou um componente do telemóvel, que acham que devia fazer?

 

O telemóvel ainda está na garantia, mas não queria nada ficar sem o telemóvel durante 1 ou 2 meses e depois não ter outro, se soubesse que o problema é da bateria preferia gastar 15€ numa bateria nova, estou com um dilema muito grande ehehe. desde já obrigado para quem leu, e agradeço muito a quem me responder.


  • AustAdmilk, Mattode e StepRatte gosta disto

#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 02 February 2017 - 08:04

Manda para garantia. Não inventes.
Se nestes uma bateria manhosa e caso tenhas problemas podem depois recusar a garantia.

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 06 February 2017 - 22:19

para ter a certeza que é da bateria faz o seguinte.
desliga o telemóvel e retira a bateria, deixa arrefecer a temperatura ambiente por 1 hora no mínimo, volta a colocar no telemóvel e com o telemóvel desligado liga o carregador, se assim não carregar e problema da bateria, se carregar normalmente e depois com o telemóvel ligado e em uso o problema voltar, então é problema do telemóvel.
boa sorte

Sent from my SM-N910F using Tapatalk





Também marcado com uma ou mais destas tags: bateria, samsung, carregar