Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Secure Your Phone Privacy with AppLock

applock app lock lock app privacy app security tool privacy guard

  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 Joannece

Joannece

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Samsung S7

Mensagem publicada 23 January 2017 - 09:06

A palavra "fechadura" é relevante em todos os aspectos de nossas vidas modernas. Nós trancamos nossa casa, carros, bicicletas, computadores, quartos de hotel, e até mesmo nossa bagagem quando chegamos ao aeroporto. Há armários no ginásio, escolas, parques de diversões e, por vezes, mesmo no nosso local de trabalho.
Nós bloqueamos nossos telefones com códigos de acesso e às vezes os protegemos de malware com uma solução de segurança, então por que não bloqueamos os aplicativos individuais que alojam alguns de nossos dados mais pessoais e confidenciais?
De fotos para e-mails para números de cartão de crédito, os nossos telemóveis detêm dados inestimáveis ​​que muitas vezes permanecem desprotegidos, especialmente dado que alguns dos aplicativos mais utilizados no smartphone Android, como Facebook, Instagram e Gmail não necessitam necessariamente de um log-in Cada vez que você abrir esses aplicativos. Sem um poderoso "bloqueio", esses aplicativos estão deixando espaço para os membros da família intrometidos, colegas irritantes, amigos brincalhão.
 
Para combater esta vulnerabilidade, a equipe IVYMOBI criou um aplicativo de segurança móvel que permitirá que os usuários do Android protejam seus aplicativos contra o uso indevido. AppLock é o arsenal de proteção de aplicativos, salvaguardas contra esse perigo de privacidade, bloqueando-os com o PIN e bloqueio de senha. Então, como o AppLock funciona para proteger sua segurança móvel?
 
tumblr_ogthqzgF1v1sxao59o1_500.png
 
☞ O AppLock pode bloquear todos os aplicativos do Android, incluindo:
- Aplicativos sociais: AppLock pode bloquear o Facebook, WhatsApp, Messenger, Videira, Twitter, Instagram, Snapchat, WeChat e assim por diante. Ninguém pode peep no seu chat privado mais.
- Aplicativos de sistema: o AppLock pode bloquear Contatos, SMS, Galeria, Vídeos e Email e assim por diante. Ninguém pode estragar as suas configurações para aplicativos do sistema.
- Aplicações de pagamento do Android: o AppLock pode bloquear o Android Pay, o Samsung Pay, o Paypal e assim por diante. Ninguém pode usar sua carteira para comprar qualquer item.
- Outros aplicativos: o AppLock pode bloquear aplicativos de terceiros, incluindo o Gmail, o Youtube e os jogos, entre outros. Proteja completamente sua privacidade.
☞ O AppLock pode bloquear fotos e vídeos.
Depois de bloquear aplicativos de galeria e vídeo, nenhum intruso pode espiar suas fotos e vídeos particulares. Não se preocupe com vazamento de privacidade.
☞ O AppLock fornece bloqueio de padrão invisível e teclado aleatório. Ninguém pode peep em sua senha ou padrão. Completamente seguro!
 
tumblr_oj6pkkLU9k1sxao59o1_540.png
 
AppLock oferece bloqueio de padrão invisível e teclado aleatório, para que ninguém possa peep em sua senha ou padrão. Outros principais destaques deste aplicativo é um pode tirar foto de intrusos que está tentando quebrar em seu telefone. Substitua o ícone do AppLock para confundir intrusos. Um toque para ativar / desativar o AppLock. Completamente esta aplicação satisfaz inteiramente todas as exigências para usuários.
 
tumblr_oi5uleXz1B1sxao59o1_540.jpg
 
 
 Além de todas as características essenciais mencionadas acima, o AppLock oferece um centro de temas AppLock personalizado, que você pode personalizar e personalizar sua tela do AppLock e do Android com o tema bonito do applock de HD. Fornece imagens de alta qualidade para elogiar a sua tela com a beleza e clareza que pode ser navegado a partir de várias categorias diferentes raging como Abstract, Cartoon, Sci-Fi, Animais, Esportes, Férias, Mínimo, etc
 
tumblr_ok6400Aj3B1sxao59o1_540.jpg
 
Com o Applock, seus amigos nunca poderão publicar atualizações de status embaraçosas no seu perfil do Facebook e seu namorado ou namorada ciumento não poderá espionar suas fotos, e-mails ou tirar fotos. Para os pais, você pode manter seus filhos bloqueados fora dos aplicativos que lhes permitiriam acessar filmes e programas de TV que você não quer que eles assistindo sem ter que assistir a cada movimento deles / delas.
Mas sem ativar a Proteção Avançada, a privacidade do telefone ainda estará em risco. Proteção avançada adiciona uma camada de proteção de segurança. Ative a permissão para proteger melhor a privacidade do telefone contra intrusos. Então, para que servem essas permissões? Vamos dar uma olhada no tema .........
 
Para Camera Usage, ele permite que você use melhor Intruder Selfie para capturar os intrusos.
 
tumblr_ok641j5UCj1sxao59o1_540.jpg
 
Para Operação Estável, permite que o AppLock mantenha aplicativos individuais bloqueados com PIN ou Senha, caso contrário, os snoopers podem desbloquear seus aplicativos bloqueados sem senha.
 
tumblr_ok642fpvLX1sxao59o1_540.jpg
 
Para economia de energia, permite reduzir o consumo de bateria e prolongar o tempo de espera do telefone até 50%
 
tumblr_ok6434khwW1sxao59o1_540.png
 
Para o Popup, ele permite que você ative as permissões com as seguintes etapas, que podem ativar a execução do applock normalmente e proteger a privacidade do telefone perfeitamente.
 
tumblr_ok646dazNA1sxao59o1_400.png
 
Play Store:

  • elduchy gosta disto





Também marcado com uma ou mais destas tags: applock, app lock, lock app, privacy app, security tool, privacy guard