Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Review][Android4.0+][Free][App]Cleaner

clean master claner junk clean

  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 Joannece

Joannece

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Samsung S7

Mensagem publicada 18 January 2017 - 09:22

Você está procurando uma maneira de fazer seu dispositivo Android correr um pouco mais rápido? Às vezes, os smartphones podem se encher de juncos e isso pode ter um impacto negativo na maneira como o telefone é executado. Felizmente, existem aplicativos disponíveis na Google Play Store que foram projetados para ajudar você a limpar o telefone e manter a coisa funcionando o mais suave possível. IVY Cleaner é uma boa sugestão para você.
 
tumblr_ojwwdoCPkH1sxao59o1_400.png
 
IVY Cleaner é um aplicativo Android que tem uma tarefa simples em mente --- liberar espaço nos dispositivos das pessoas. O aplicativo faz isso limpando os arquivos de cache criados pelo app e os jogos no smartphone Android. Um cache é simplesmente uma coleção de arquivos e torna mais fácil e rápido o carregamento de um aplicativo ou página da Web, mas muitas vezes esses aplicativos podem ocupar muito espaço no smartphone e o IVY Cleaner pode ajudá-lo a recuperar esse espaço.
 
tumblr_ojwwfpkLBc1sxao59o1_500.jpg
 
Como funciona?
IVY Cleaner tem todos os recursos embalados para manter seu lixo de dispositivo Android livre por junk de memória de limpeza, lixo de cache, lixo APK e lixo residual.
 
Como qualquer outro aplicativo, o IVY Cleaner pode ser instalado na Google Play Store. Após a instalação, o aplicativo é aberto com uma interface muito amigável. A metade da interface do usuário apresenta o armazenamento do dispositivo, a temperatura da CPU ea RAM disponível.
 
tumblr_ojwwi6Mb1b1sxao59o1_400.jpg
 
Abaixo da metade apresenta as opções como limpador de arquivos Junk, RAM Booster, Gerenciador de aplicativos, Cooler de bateria. Depois de clicar na opção Limpar, o aplicativo verificará todos os arquivos de lixo resididos no seu dispositivo e mostrará a lista de arquivos indesejados a serem removidos. Em seguida, clique em Limpar guia para remover todos os arquivos desnecessários.
 
 
tumblr_ojwwl1mi3g1sxao59o1_400.jpg
 
A opção RAM Booster permite melhorar o desempenho da memória RAM do dispositivo ao liberar a RAM. Após o processo feito, o aplicativo exibe a quantidade de RAM liberada instantaneamente.
 
 
tumblr_ojwwlzTSmE1sxao59o1_400.jpg
 
 
App Manager Option permite que você facilmente se livrar de aplicativos indesejados, permitindo que você execute a desinstalação. A maior parte do dispositivo Android vem com aplicativos padrão pré-instalados. Aqui vem a melhor parte, você pode desativar os indesejados built-in apps. Você também pode procurar os arquivos APK redundantes para limpar o dispositivo.
 
tumblr_ojwwledW9a1sxao59o1_400.jpg
 
Dispositivos modernos dia são muito mais aquecimento e até mesmo em um nível onde os usuários não podem o dispositivo devido ao calor excessivo. Battery Cooler opção permite que você mate tarefas desnecessárias e processos de fundo, reduzindo assim o calor do dispositivo.
 
HTC
 
Se o seu dispositivo tem memória muito pequena e enfrenta problema de memória de disco baixo, IVY Cleaner pode remover os aplicativos da memória interna para cartão de memória externa com apenas um clique.
IVY Cleaner é uma promissora ferramenta de limpeza Android. É surpreendentemente conveniente e poderoso, especialmente quando o dispositivo necessita de uma limpeza eficaz e profunda. O IVY Cleaner está disponível na Google Play Store.
 






Também marcado com uma ou mais destas tags: clean master, claner, junk clean