Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Review][Android4.0+][Free][App]Battery Saver:Power Master


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 Joannece

Joannece

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Samsung S7

Mensagem publicada 18 January 2017 - 05:54

Longe vão os dias em que você temia a carga da bateria e olhou para ela em cada minuto com medo. Todos os seus dispositivos onde comer sua carga como louco e limpa toda a bateria dentro de poucas horas de uso. Smartphones não são mais uma simples mão conjunto pelo qual podemos chamar alguém ou pode enviar mensagens de texto para alguém; Sim, é um acúmulo de conjunto de mãos, diário digital, ponte para internet, fonte de entretenimento, etc smartphones de hoje são mini-computador e consumir a carga da bateria para o high-ending multitarefa e finalidades de jogo. Mesmo se alguns dispositivos com 5000mAh ou 6000mAh bateria, mas eles ainda não podem satisfazer a exigência dramaticamente crescente. Assim, aqui vem a necessidade de um aplicativo de economia de bateria bom que realmente pode economizar bateria e prolongar a vida útil da bateria.
 Battery Saver: Power Master é um especialista em baterias que torna a bateria o mais baixa possível. De acordo com os desenvolvedores, o mestre de bateria de energia pode aumentar a sua bateria até 50% do que a vida normal. Isso parece promissor como a maioria dos outros aplicativos de economia de bateria não entregar este muito de aumento de bateria. O mestre de energia otimiza o desempenho do smartphone para usar apenas uma pequena quantidade de energia da bateria. As tarefas e os processos em segundo plano serão eliminados automaticamente pelo aplicativo para garantir que a bateria produza o máximo de desempenho.
 
 
tumblr_ojpf2wm1OB1sxao59o1_400.png
 
 
Basta olhar para o aplicativo, ele tem algumas características úteis, como impulsionador de bateria, Booster de carga, Gerenciador de memória, Monitor de bateria, Carga de saúde etc Todos estes recurso são muito essenciais para otimizar a bateria para economizar o máximo possível, controlar o Tarefas de fundo e processos desnecessários, o aplicativo mostra sua elegância com interface bonita também. Então, vamos dar uma olhada nisso.
 
 
tumblr_ojpf3apftx1sxao59o1_540.png
 
Battery Saver: Power Master Recursos:
 
Modos de energia predefinidos inteligentes
 
 
tumblr_ojpfqmQ0mg1sxao59o1_540.jpg
 
 
Os modos predefinidos inteligentes permitirão ao usuário personalizar o uso da bateria do smartphone e dos dispositivos. Os usuários poderiam configurações predefinidas que serão usadas como configuração do consumo da bateria. Os modos predefinidos permitem alternar entre o modo de poupança de energia, o modo normal eo modo de suspensão para poupar a vida útil da bateria e prolongar o tempo de espera.
 
Economia de energia e monitor
 
tumblr_ojpftbPDUB1sxao59o1_500.jpg
 
 
O aplicativo de bateria de energia monitorar os aplicativos em tempo real e encontrar aqueles que comem um monte de carga da bateria. Ele irá instruir os usuários a parar o aplicativo manualmente ou para permitir que o mestre de energia da bateria para fazê-lo automaticamente. Após essas otimizações, o aplicativo exibirá o tempo exato restante no mestre da bateria. Como ele usa algum algoritmo exclusivo para calcular a carga restante, você obterá os resultados mais precisos na tela. Na otimização de um aplicativo, ele mostrará quanta bateria pode ser estendida, interrompendo processos desnecessários, tarefas em segundo plano ou aplicativos específicos.
 
Estimativas precisas
Além de mostrar apenas algumas porcentagens e alguns números marcados como detalhes da bateria, o aplicativo mostra os resultados mais precisos usando um algoritmo especial para calculá-lo. Com base em nossos testes de tempo tantos, a precisão das medições foi muito impressionante quando comparado com outros aplicativos de reforço de bateria. Estava mostrando o tempo exato restante para drenar a bateria.
 
Gerenciador de memória
O gerenciador de memória limpa os smartphones para que ele funcione mais rápido do que antes. Ele também faz o mesmo, aumentando a bateria, reduzindo o consumo de recursos. O gerenciador de memória irá parar as tarefas desnecessárias que levam a um melhor desempenho.
 
Refrigerador de bateria
 
tumblr_ojpfuiqPgz1sxao59o1_540.jpg
 
 
Dispositivos modernos dia são muito mais aquecimento e até mesmo em um nível onde os usuários não podem o dispositivo devido ao calor excessivo. Economia de bateria: O Power Master não está limitando seu serviço à bateria, mas também atua como um cooler de telefone que mata tarefas desnecessárias e processos em segundo plano, reduzindo assim o calor do dispositivo.
 
 
 
Gerente de cobrança de saúde
 
tumblr_ojpfvbWjA31sxao59o1_540.jpg
 
 
 
O reforço de carga pode aumentar consideravelmente o poder de carregamento de smartphones que levam a um menor tempo de carga. O aplicativo tem um modo especial de carregar o smartphone com segurança. Recomenda começar o carregamento do smartphone sob a carga de 20% e continuar até que alcança a terceira fase do carregamento a saber o carregamento do gotejamento. Esta é uma forma comum de cobrança usada por muitos outros aplicativos de bateria bom impulsionador. Durante o carregamento, o aplicativo automaticamente reduz o consumo de bateria de outras tarefas para realizar uma carga rápida.
 
Battery Saver: Power Master é um bom aplicativo considerar se você realmente deseja aumentar a bateria do seu dispositivo. Ele faz quase melhor do que a maioria dos outros aplicativos de economia de bateria e fornece algumas medidas precisas também. A interface amigável torna fácil de usar junto com as informações fornecidas pelo aplicativo para aumentar a carga da bateria consideravelmente.