Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG G3 Garantia


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Ang3lo

Ang3lo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2017 - 10:56

Boas malta,

 

Recentemente tive o problema do blue screen of dead e como ainda está na garantia vou enviar o telemóvel para reparação. O "problema" é que a ROM que tenho é a Cloudy G3 (não oficial) e pelo que que li tenho de voltar a instalar a ROM oficial senão não acionam a garantia.

 

A minha questão é, tenho de fazer o que está neste post certo? https://www.androidp...re-original-lg/

 

Se sim, os links para download das ROMs (por IMEI e sem ser por IMEI) não estão a funcionar. Há links alternativos?

 

Outra dúvida que tenho é sobre o bootloader tenho o TWRP pode ir assim ou também o tenho de retirar? O root sai quando instalar a ROM oficial?

 

Obrigado desde já



#2 scoobys

scoobys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens
  • LocalizaçãoCarnaxide, Lisboa

Mensagem publicada 08 January 2017 - 11:14

Acho que podes utilizar a aplicação oficial da lg para colocar a ROM stock. A aplicação tem uma função que é o modo de recuperação de emergência que vai à NET buscar a ROM oficial mais recente.

-LG G3
-LG GPAD 8.3


#3 salatieljaime

salatieljaime

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2017 - 05:00

Tambem tenho um LG 📱 G3 nao permanece no modo emergência logo reinicia sozinho. Há alguma ideia

Enviado do meu TECNO-C8 através de Tapatalk

#4 Ang3lo

Ang3lo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2017 - 09:29

Acho que podes utilizar a aplicação oficial da lg para colocar a ROM stock. A aplicação tem uma função que é o modo de recuperação de emergência que vai à NET buscar a ROM oficial mais recente.

 

Obrigado, assim fiz e após muitos erros e ecrãs azuis pelo meio o processo foi concluído. Agora o G3 quando liga dá imensos erros e não consigo fazer nada aparece a imagem do lock screen mas com os popups dos erros não consigo fazer nada. No entanto já não tenho twrp pelo que diria que está tudo de origem. Há alguma maneira de validar que está tudo de origem e que posso enviar para a garantia?



#5 Ang3lo

Ang3lo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2017 - 09:31

Apenas para dar o feedback, o tlm já regressou da garantia e foi arranjado. A solução foi substituir a board com completo.

Segundo li na net este problema deve-se a um defeito na soldadura.