Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Downgrade para 4.4.2


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 EyEofHorus

EyEofHorus

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4 (GT-I9505)

Mensagem publicada 30 December 2016 - 21:32

Boas...

 

Preciso de fazer um downgrade do meu firmware para o 4.4.2.

 

Saquei este file do SamMobile, descompactei-o e usei o Odin 3.12 para o flashar escolhendo AP/PDA e colocando o tick no F-Reset e Auto-Reboot. Fez tudo direitinho mas quando reinicia, parece que vai entrar no Recovery Menu mas depois faz reboot novamente e acaba por ficar eternamente no logo da Samsung!

 

Não sei se necessito de fazer algo específico para conseguir fazer o downgrade! Alguém tem conhecimentos que me possa ajudar???

 

 


  • Kelorance, Franwab, Mattode e 1 outro gosta disto

#2 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 30 December 2016 - 22:51

Downgrade ja e suficiente mau... Mas com f-reset e auto reboot selecionado então fica catastrófico.... Não sei se com ficheiro pit em casos de downgrade funciona e questão de tentares.

Sent from my SM-N910F using Tapatalk

#3 EyEofHorus

EyEofHorus

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4 (GT-I9505)

Mensagem publicada 31 December 2016 - 09:37

Downgrade ja e suficiente mau... Mas com f-reset e auto reboot selecionado então fica catastrófico.... Não sei se com ficheiro pit em casos de downgrade funciona e questão de tentares.

Sent from my SM-N910F using Tapatalk

 

É mau? É mau porquê? Sabes qual a minha necessidade para o estar a fazer? Porque é que ainda é pior com F-Reset e Auto-Reboot ainda é pior? Não percebi, não te explicas e não ajudaste em rigorosamente nada com o teu post!

 

Explica-me lá porque é que é catastrófico colocar o F-Reset e o Auto-Reboot num downgrade!

 

Precisava também de obter este ficheiro do SamMobile que nã consigo fazer o download correctamente. Demora-me quase 2 horas a sacar e depois no fim dá erro.


Editado por EyEofHorus, 31 December 2016 - 09:42.