Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

IVYMOBI Android App Review: Melhor App Locking App


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 Joannece

Joannece

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Samsung S7

Mensagem publicada 21 December 2016 - 07:14

Android é o mais popular smartphone OS, pois possui as características de fácil utilização. A segurança de um smartphone Android é algo que deve ser levado muito a sério. Mesmo que os telefones Android vem com vários recursos de bloqueio de tela que permitem definir senhas para bloquear a tela, telefone Android é fácil de hack e vulnerável a ameaças. Um simples bloqueio de bloqueio não é suficiente para manter seus dados, aplicativos instalados de mãos erradas ou olhares indiscretos. Hoje em dia a maioria das pessoas está usando os smartphones para transportar seus documentos importantes, e-mails, imagens e outros dados sensíveis.
Assim, tela de bloqueio tradicional não é muito conveniente para desbloquear cada vez. Torna-se bastante irritante e você tem que digitar a senha toda vez que a tela expira. Melhor é apenas proteger aplicativos específicos que contêm todos os dados importantes. Felizmente, para smartphones Android a Google Play Store tem alguns aplicativos de segurança decentes para definir bloqueio de senha ou bloqueio de padrão de desenho para alguns aplicativos específicos. Você não tem bloquear o dispositivo inteiro.
Se você estiver procurando o aplicativo mais simples, seguro, rápido e mais poderoso para proteger a privacidade do seu telefone, aqui vou analisar AppLock feito por IVYMOBI. Aqui está minha revisão completa do aplicativo:
 
INSTALAÇÃO:
Instalar AppLock_IVYMOBI é normal como outras instalações de aplicativo. Você pode instalar diretamente em seus dispositivos via Google Play Store.
 
tumblr_oi3nsqrPmL1sxao59o1_540.png
 
 
 
INTERFACE DE USUÁRIO:
 
Depois de abrir o AppLock, ele mostra a tela com duas opções diretas. O aplicativo permite que você bloqueie aplicativos de usuário e sistema individuais com um PIN ou padrão de sua escolha. Você pode definir PIN ou Padrão para começar a usar o aplicativo. Para a opção PIN, você precisa inserir no máximo quatro números, enquanto o padrão suporta pelo menos 3 pontos para definir a tela de bloqueio.
 
tumblr_oi3nv7UV2t1sxao59o1_400.jpg
 
Depois de ter feito isso, o aplicativo leva você à tela inicial, onde você encontrará os aplicativos instalados e os aplicativos do sistema listados em Aplicativo.
 
tumblr_oi3nwbsM9X1sxao59o1_500.jpg
 
 
AppLock pode bloquear:
-Social apps: AppLock pode bloquear Facebook, WhatsApp, Messenger, Videira, Twitter, Instagram, Snapchat e WeChat e assim por diante. Ninguém pode peep no seu chat privado mais.
- Aplicativos de sistema: o AppLock pode bloquear Contatos, SMS, Galeria, Vídeos e Email e assim por diante. Ninguém pode estragar as suas configurações para aplicativos do sistema.
- Aplicativos de pagamento do Android: o AppLock pode bloquear o Android Pay, o Samsung Pay e o PayPal e assim por diante. Ninguém pode usar a sua carteira para comprar qualquer item.
- Outros aplicativos: o AppLock pode bloquear aplicativos de terceiros, incluindo o Gmail, o YouTube e os jogos, entre outros. Proteja completamente sua privacidade.
 
tumblr_ogthsi7rPe1sxao59o1_250.jpg
 
 
● Intruder Selfie:
Intruso selfie, sem dúvida, é uma das características mais incríveis que você definitivamente tem que saber. Com o selfie do intruso, seu smartphone pode capturar automaticamente os snoopers que tentam quebrar em sua privacidade do telefone, você pode saber claramente que que o app os intrusos que tentam abrir. Por favor tenha em mente que se você quiser usar o Intruder Selfie, você tem que permitir que o AppLock acesse a câmera do telefone.
 
tumblr_oi3o4e8sV81sxao59o1_250.png
 
● Substituir Ícone do Aplicativo:
Ao contrário do recurso para ocultar o ícone do aplicativo, ele garante que você substitua o ícone do aplicativo por algo mais como Calculadora, Tempo, Relógio, Calendário ou Bloco de notas. Esconder o aplicativo é bom o suficiente, mas é demorado quando você tenta acessar o aplicativo através do discador (o que se você esqueceu o código ......) Bem, você pode redefini-lo com certeza, mas isso leva um pouco de tempo certo ? Com este ícone de aplicativo falso, ninguém mais, mas você tem a capacidade de acessar o AppLock.
 
tumblr_oi3o87tecG1sxao59o1_250.jpg
 
 
 
CONFIGURAÇÕES:
 
A tela Configurações do AppLock permite personalizar as configurações do aplicativo como Padrão, atraso de senha (Sempre bloquear, 5 minutos ou até a tela desligada), Redefinir senha e Notificar para bloquear novos aplicativos.
1, Redefinir Senha: Você pode redefinir o Bloqueio Padrão ou o Bloqueio Padrão.
2, Exigir Senha: Por padrão, depois que um aplicativo protegido é desbloqueado, o AppLock volta a bloqueá-lo na saída. Esta opção permite definir o intervalo de tempo de atraso na abertura de aplicativos.
3, Notificar para bloquear novos aplicativos: Esse recurso sugere que você bloqueie todos os novos aplicativos após a instalação imediata. É útil adicionar app facilmente ao AppLock_IVYMOBI após a instalação.
 
tumblr_oi3obuV5i61sxao59o1_540.png
 
Recursos rápidos:
-Lock Messenger, WhatsApp, e-mail e SMS. Mantenha sua mensagem segura.
-Lock Galeria e Fotos. Mantenha sua privacidade.
-Proteja seus aplicativos de rede social. Proteja o seu Facebook, Line, Vine etc
- Desligue o sistema. Controle seu próprio Wi-Fi, Configurações etc.
-Proteja-se de intrusos. Bloqueie seus jogos.
 
Veredito:
O objetivo principal do aplicativo é proteger seus aplicativos Android de mãos erradas e o aplicativo é bem sucedido em sua intenção. O aplicativo parece bom com combinações de cores, fácil de navegar e muito fácil de usar. É um dos melhores aplicativos para proteger seus dados sensíveis ao dispositivo Android.
 
Play Store: