Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom original LG G4 Meo


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Tagarellus

Tagarellus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2016 - 01:14

Olá, boa noite,

 

Será que alguém me consegue ajudar a encontrar o ficheiro .kdz H81510b_00 para instalar num LG G4 que adquiri?

 

Ele estava no LL e dizia sempre que havia uma actualização para o MM, mas sempre que o tentava instalar depois do download, aparecia uma msg de erro a dizer "Pacote Inválido" e nunca instalava (NEM ATRAVÉS DO LGUP).

 

Já farto da situação e após tentativas e erros, lembre-me de fazer o Refurbish da Rom original mas nunca consegui encontrar a oficial da LG para a Meo (parece que desapareceu da net sem deixar rasto...).

 

Como nunca a consegui encontrar, li num forum que houve um utilizador que usou a da Polónia (que tem o mesmo nome, mas é para um aparelho completamente diferente) e que não houve problema.

 

Fiz o download da .kdz da Polónia e instalei através do LGUP sem qualquer problema, mas quando estou no ecrã para escolher o idioma e a seguir o Wi-Fi, ele volta sempre ao ecrã de escolher o idioma e não passa disso, ou seja, o software não é compatível com o tlm. Erro meu..

 

Posto isto, precisava de ajuda para a encontrar a Rom oficial da LG para o G4 da Meo, seja para instalar o LL para depois ver se ele actualiza sozinho sem problemas ou então o MM para ficar logo de vez, através do LGUP.

 

Desde já obrigado



#2 Tagarellus

Tagarellus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2016 - 14:43

Update: Consegui instalar a v10d. Agora só me falta tentar a V20a. Vamos a ver.