Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Utilizar dados moveis só para localizar

dados moveis localizar

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Gordo320

Gordo320

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Samsung Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 11 December 2016 - 18:44

Boa tarde, 

 

Desde já muitos parabéns pelo forum, pois têm-me ajudado bastante.

 

Gostaria de fazer uma pergunta, tenho um Galaxy S6 Edge, e a pergunto que vos faço é: 

 

- Dá de alguma maneira utilizar os dados moveis para localizar o telemóvel, ou seja, se eu ligar os dados moveis, quero que estes não utilizem mais nenhuma aplicação para receber notificações online, como por exemplo: se tiver o facebook instalado ou o whatsaap que tenham mensagens pendentes, eu não quero receber as mensagens por dados. 
Em conclusão, vendo isto por outra maneira, haverá alguma forma de bloquear as aplicações para não receberem tráfego por dados moveis? pois só quero usar os dados pela localizar o telemóvel. Isto porque, só tenho 200MB de net móvel (e não posso mudar de operadora por causa da fidelização) e não dá para ter os dados ligados durante um mês. (raio das fidelizações da Vodafone -.-).

 

Obs: caso não tenham percebido alguma coisa digam.

 

Obrigado,

 

Com os melhores cumprimentos, 

 

Miguel Abrantes


  • Mattode gosta disto

#2 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 12 December 2016 - 01:47

penso que nao deve ser muito diferente do note 4, eu no note 4 tenho essa opcao em : sistem settings > connections > data usage, no separador mobile tens a lista das apps instaladas e so clicar nas que queres que nao usem dados e selecionar restricted background data, para todas ao mesmo tempo nos 3 pontos do canto superior direito existe a opcao para restringir para todas, atencao que isto e para background, se abrires a app ela tera acesso normal aos dados. talver no s6 alguns menus sejam diferentes mas acredito que esta mesma opcao exista.
cheers 🍻

Sent from my SM-N910F using Tapatalk

#3 jefersondasilva

jefersondasilva

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2016 - 13:53

penso que nao deve ser muito diferente do note 4, eu no note 4 tenho essa opcao em : sistem settings > connections > data usage, no separador mobile tens a lista das apps instaladas e so clicar nas que queres que nao usem dados e selecionar restricted background data, para todas ao mesmo tempo nos 3 pontos do canto superior direito existe a opcao para restringir para todas, atencao que isto e para background, se abrires a app ela tera acesso normal aos dados. talver no s6 alguns menus sejam diferentes mas acredito que esta mesma opcao exista.
cheers 🍻

Sent from my SM-N910F using Tapatalk

Obrigado. Funcionou aqui no LG Volt

Enviado de meu LG-H422 usando Tapatalk





Também marcado com uma ou mais destas tags: dados moveis, localizar