Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Recomendações/ajuda Android Box TV


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 matarroano

matarroano

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2016 - 10:59

Bom dia pessoal! 

Planeio a aquisição de um novo "Media Center"/Android Box TV (?). Basicamente tenho usado a minha PS3 com um disco externo formatado a FAT32, ligado à porta USB, como "media center"...

É hora de trocar, evoluindo. Android Box TV, parece-me a direção correcta. Certo? Já não jogo, pelo que não comprarei a PS4. Também me quero poupar ao trabalho e perda de tempo a converter ficheiros para os formatos suportados pela PS3/4, como tenho feito até agora. 

Quero um media center capaz para "tocar" a grande quantidade de ficheiros, *.mkv, *.avi, *.mpg, *.mp3 e *.jpg, que acumulei aos longo dos anos.

Quero algo que se ligue à internet por wifi e seja possível aceder ao YouTube e Spotify, que uso com frequência na PS3. Kodi, será óptimo!

Algo que permita ligar um HDD de 2.5/3.5" de larga capacidade. Tenciono comprar no mínimo 2TB. Se maior, melhor.

Algo que venha montado e na maior parte, previamente configurado... Plug-and-play!

O que há no mercado que corresponda ao que pretendo? Quais são as marcas de referência com produtos do género? E, mais importante, o que recomendam vocês? 

Obrigado, desde já!


Editado por matarroano, 11 December 2016 - 11:00.

  • AustAdmilk e Franwab gosta disto