Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

vodafone smartmax 4


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Morph

Morph

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • vodafone smatmax4

Mensagem publicada 10 December 2016 - 16:35

boas pessoal sera que me podem ajudar :

 tenho um problerma com o meu Vodafone smartmax 4 não sei o que se passou que apareceu um erro tipo fastboot mod o telefone tem garantia mas caiu ao chão e foi a marca e eles recusaram a garantia derivado a essa queda..

a minha pergunta e esta sera que ha para ai que me posso dizer como recuperar o meu equipamento muito obrigado em baixo fica a imagem com o que me aparece na tela..TNYGCpQ.jpg

 

Agradeço a vossa ajuda pessoal muito obrigado e pelase pessoal uma ajudinha...abraços


  • AustAdmilk, Kelorance, Franwab e 1 outro gosta disto

#2 RuiRomano

RuiRomano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoEntroncamento
  • Samsung Note 2, Redmi Note 5, BlackShark, Vivo Nexx, e à espera de receber um POCO F1

Mensagem publicada 10 December 2016 - 20:57

Estando em modo fastboot agora terás de o flashar com um firmware oficial do telemóvel e irás resolver o problema.
Qual é o modelo correcto do modelo?
Somente Smart Max não basta.

 

Se for o modelo Coolpad será o 8890u

se procurares aqui no forum irás decerto encontrar várias soluções para o teu caso.

Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk


Editado por RuiRomano, 10 December 2016 - 21:04.

PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI

 

#3 Morph

Morph

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • vodafone smatmax4

Mensagem publicada 11 December 2016 - 01:25

Estando em modo fastboot agora terás de o flashar com um firmware oficial do telemóvel e irás resolver o problema.
Qual é o modelo correcto do modelo?
Somente Smart Max não basta.

 

Se for o modelo Coolpad será o 8890u

se procurares aqui no forum irás decerto encontrar várias soluções para o teu caso.

Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk

boas amigo sim e o Coolpad 990n (VDF Smartmax)-Black 990n/8890u

 mas sou noob disto de flashar sera ue ha algum toturial no forum amigo e desculpe estas perguntas sou noob disto de telefones peço desculpas por alguma coisa

 

grande abraço



#4 RuiRomano

RuiRomano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoEntroncamento
  • Samsung Note 2, Redmi Note 5, BlackShark, Vivo Nexx, e à espera de receber um POCO F1

Mensagem publicada 11 December 2016 - 05:46

Utiliza o software do fabricante para o efeito é extremamente simples de usar só tem 2 botões para o efeito e um campo para carregar o firmware

Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk

PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI

 

#5 Morph

Morph

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • vodafone smatmax4

Mensagem publicada 11 December 2016 - 10:42

Utiliza o software do fabricante para o efeito é extremamente simples de usar só tem 2 botões para o efeito e um campo para carregar o firmware

Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk

 bom dia amigo sim pode ser facil sim mas onde encontro esse firmware aqui no forum me pode me dizer onde se encontra sff e desulpe este trabalho todo mas como disse não entendo...

abraço e mais uma vez as minhas desculpa



#6 Morph

Morph

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • vodafone smatmax4

Mensagem publicada 11 December 2016 - 15:02

boas amigo depois de muita pesquisa ja resolvi o meu problema amigo o movel ja trabalha as mil maravilhas e muito obrigado por tudo amigo grande abraço...



#7 RuiRomano

RuiRomano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoEntroncamento
  • Samsung Note 2, Redmi Note 5, BlackShark, Vivo Nexx, e à espera de receber um POCO F1

Mensagem publicada 12 December 2016 - 23:52

Aproveita e coloca ai o local onde conseguiste o firmware para outro que tenha problema identico ao teu possa de futuro retirar por este topico o firmware


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI