Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SamSung Grand Prime Lolipop 5.1.1

grandprime

  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 jcbc

jcbc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens
  • ex- Samsung S3, ex- Samsung S4, Galaxy ex-Samsung Grand Prime, Samsung S9 Plus e Huawei Y6Pro 2017

Mensagem publicada 09 December 2016 - 14:43

Tenho um SamSung  Grand Prime Lolipop 5.1.1 que ao fim de algum tempo de utilização começa a apresentar falta de memória livre.

Neste momento só tenho a aplicações na imagem abaixo instaladas e a memória vai regredindo.

Já instalei uns programas de limpeza e mesmo assim continua algo a "comer" memória ao telefone. Alguém pode me dar uma ajuda sobre o que poderá estar a consumir a memória do telefone?

Se formatar o telefone ele fica com 2 Gb livres e ao fim de algum tempo fica assim...

 

 

Screenshot_2016_12_09_12_05_23.png


  • AustAdmilk, Kelorance, Franwab e 2 outros gostam disto

#2 Bruno_Massa_Ferreira

Bruno_Massa_Ferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Vodafone smart 2, Vodafone smart mini, LG G4, Galaxy Grand Prime

Mensagem publicada 27 December 2016 - 21:25

Tenho um SamSung  Grand Prime Lolipop 5.1.1 que ao fim de algum tempo de utilização começa a apresentar falta de memória livre.

Neste momento só tenho a aplicações na imagem abaixo instaladas e a memória vai regredindo.

Já instalei uns programas de limpeza e mesmo assim continua algo a "comer" memória ao telefone. Alguém pode me dar uma ajuda sobre o que poderá estar a consumir a memória do telefone?

Se formatar o telefone ele fica com 2 Gb livres e ao fim de algum tempo fica assim...

 

 

Screenshot_2016_12_09_12_05_23.png

 

só tens essas apps instaladas ou tens algumas no cartão sd?


LG G4 - Leather Brown​ - Full Stock - antutu -  66200


#3 jcbc

jcbc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens
  • ex- Samsung S3, ex- Samsung S4, Galaxy ex-Samsung Grand Prime, Samsung S9 Plus e Huawei Y6Pro 2017

Mensagem publicada 27 December 2016 - 21:51

só tens essas apps instaladas ou tens algumas no cartão sd?

No cartão sd tenho apenas o onedrive, o telegram, o avg e o app2sd.
Deixei de ter Facebook e outras porque consomem ainda mais depressa a memória. Quando formato já não instalo muita coisa para não encher mais depressa

#4 Bruno_Massa_Ferreira

Bruno_Massa_Ferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Vodafone smart 2, Vodafone smart mini, LG G4, Galaxy Grand Prime

Mensagem publicada 27 December 2016 - 21:57

No cartão sd tenho apenas o onedrive, o telegram, o avg e o app2sd.
Deixei de ter Facebook e outras porque consomem ainda mais depressa a memória. Quando formato já não instalo muita coisa para não encher mais depressa

realmente é um problema estranho mas já tentaste desativar as atualizações automáticas das apps de sistemas tipo gmail a ver o que dá?

​se possível manda o feedback a ver :)


LG G4 - Leather Brown​ - Full Stock - antutu -  66200


#5 jcbc

jcbc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens
  • ex- Samsung S3, ex- Samsung S4, Galaxy ex-Samsung Grand Prime, Samsung S9 Plus e Huawei Y6Pro 2017

Mensagem publicada 27 December 2016 - 22:13

Já fiz isso no passado. Como é natural se desligar as actualizações automáticas o aumento da memória "gasta" é menor

Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk

#6 Bruno_Massa_Ferreira

Bruno_Massa_Ferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Vodafone smart 2, Vodafone smart mini, LG G4, Galaxy Grand Prime

Mensagem publicada 27 December 2016 - 22:15

Já fiz isso no passado. Como é natural se desligar as actualizações automáticas o aumento da memória "gasta" é menor

Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk

mas continua a gastar ou para de gastar?


LG G4 - Leather Brown​ - Full Stock - antutu -  66200


#7 jcbc

jcbc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens
  • ex- Samsung S3, ex- Samsung S4, Galaxy ex-Samsung Grand Prime, Samsung S9 Plus e Huawei Y6Pro 2017

Mensagem publicada 16 January 2017 - 10:30

Bom dia levei algum tempo a responder porque, como uma imagem vale mil palavras, deixei aqui uma imagem de como está o telefone ao fim de 3 semanas de utilização. Ficheiro anexado  20170116_101401.jpg   41.34KB   3 descarregamentos
Estou mesmo desagradado isto... hoje vou repor as definições de fábrica outra vez :-(

Como posso saber o que está a consumir espaço no equipamento?

Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk


Editado por jcbc, 16 January 2017 - 10:40.