Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Barulho na coluna - em chamada


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Tchoui

Tchoui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 210 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2016 - 12:22

Boas,

O meu telemóvel esta a fazer algum ruído na coluna quando está em chamada. Como se estivesse alto demais e a esforçar a mesma.

Falei com a Samsung que me aconselhou a colocar o telemóvel em modo de segurança e experimentar.

Experimentei e pareceu ter ficado um pouco melhor mas o ruído continua lá.

Vou formatar tudo e reinstalar tudo novamente mas não me parece que o problema seja software.

O meu problema é ter que deixar o telemóvel num centro de assistência técnica durante 1 dia ou 2 e eles não terem um telemóvel de jeito para me emprestar.

Até estaria de acordo não fosse este telemóvel ter custado 830€

O meu irmão nunca teve estarias te problema com o iPhone talvez por não fazerem reparações em iphones.

Será que existe algum tipo de garantia que se possa comprar ou algo do género para ter mais facilidade em arranjar telemóveis quando este tem que ser reparado?
  • AustAdmilk e StepRatte gosta disto

#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 24 September 2016 - 12:43

Todos os telefones independente da Março podem avariar.
Por falares em iPhone um colega meu comprou o iphone7 plus e ao fim de 4 dias caput. Ficou sem fazer e receber chamadas. Agora fica duas ou três semanas a ver navios.
Qt a esse serviço desconheço, não me parece que exista. Infelizmente. Mesmo os seguros não fornecem telefone d substituição.

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"