Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

galaxy S7 Edge Falha de rede em aplicações, quando tenho rede?!?!?


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 Al_Jourgensen

Al_Jourgensen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2016 - 19:50

Boa noite comunidade, 

 

estou a deparar-me com um problema um pouco estranho, mas com certeza já aconteceu a alguém, e precisava de umas luzes...

 

Quando abro uma aplicação, quer seja com wi-fi ou rede móvel, dentro da mesma, sempre que tento aceder diz-me que não tenho acesso à rede, isto é, "Falha na Rede", já ando à uma semana assim, já desinstalei tudo o que poderia desinstalar, e que pudesses estar a causar isto, e nada....continua tudo na mesma....tenho o tlm actualizado, sem root por questões de garantia, e sem programas "manhosos"...existe alguma maneira de corrigir isto sem ter de fazer root, ou formatação? é que se faço a formatação, e não sei a origem do problema, não vai valer a pena....

 

 

Muito obrigado e continuação de um bom trabalho 


Editado por Al_Jourgensen, 22 September 2016 - 19:51.

  • Kelorance e Mattode gosta disto

#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 22 September 2016 - 20:04

Podes fazer um reset d fábrica que é o mais aconselhado.
Por vezes este tipo d problemas não tem uma solução visível.
Eu que o diga com um problema de gps.
Depois instala o mínimo das coisas e vai verificando s isso acontece

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 Al_Jourgensen

Al_Jourgensen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2016 - 20:08

Muito obrigado pela resposta, já agora uma ultima questão, tenho uma aplicação a "comer" net de uma maneira brutal "PA e Ancoragem", pode-se apagar? Eu não tenho nada "ancorado"....

 

Obrigado mais uma vez



#4 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 22 September 2016 - 20:50

Não sei o que é.
Mas é mais uma razão para fazer esse factory reset.
Depois s vê se esse problema continua.
Procura na net para descobrir o que é isso.
Estou no telefone não dá jeito aqui fazer essa procura.

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#5 Al_Jourgensen

Al_Jourgensen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2016 - 21:04

Okapa, Muito Obrigado Amigo ;) Vou formatar....



#6 Al_Jourgensen

Al_Jourgensen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2016 - 23:26

Bem...só para deixar o meu feedback relativamente a este problema, depois de andar à volta disto quase 3 semanas, tive de levar o equipamento à Samsung, lá pelo que me disseram fizeram novamente a instalação do mesmo firmware. até agora tudo ok e já passaram 2 dias....penso que em casa com o Odin a coisa resolve-se

 

Muito obrigado pela ajuda



#7 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 30 September 2016 - 23:49

Bem...só para deixar o meu feedback relativamente a este problema, depois de andar à volta disto quase 3 semanas, tive de levar o equipamento à Samsung, lá pelo que me disseram fizeram novamente a instalação do mesmo firmware. até agora tudo ok e já passaram 2 dias....penso que em casa com o Odin a coisa resolve-se

 

Muito obrigado pela ajuda

 

Bem...só para deixar o meu feedback relativamente a este problema, depois de andar à volta disto quase 3 semanas, tive de levar o equipamento à Samsung, lá pelo que me disseram fizeram novamente a instalação do mesmo firmware. até agora tudo ok e já passaram 2 dias....penso que em casa com o Odin a coisa resolve-se

 

Muito obrigado pela ajuda

Então, mas tu não chegaste a fazer um reset de fabrica ?


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#8 Al_Jourgensen

Al_Jourgensen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2016 - 00:21

Esqueçe o que disse, isto parece bruxedo...tudo estava a funcionar bem.....até este preciso momento.......e sim fiz, mas não resultou, e pelos testes que passou na Samsung, está tudo ok.....estou tramado com esta.......



#9 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 01 October 2016 - 06:08

Isso acontece-me qd tenho pouca rede. Qd estou longe do router por exemplo.

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#10 Al_Jourgensen

Al_Jourgensen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2016 - 14:51

Eu estou sempre por perto....alias na loja da Samsung aconteceu o mesmo......agora tenho feito uma recuperação de defenições e volta ao normal....mas já me aconteceu de novo hoje......esta é das complicadas, terei mesmo de falar com a Samsung.......



#11 Al_Jourgensen

Al_Jourgensen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2016 - 21:22

Boa noite comunidade

 

Finalmente consegui perceber o problema, e depois de muito uso a resposta é bem simples.....como é que se muda isto é que não sei....

 

Vocês têm o tlm ligado com a economia de energia activada certo?

 

Desactivem-na......pelo menos a mim, tudo voltou ao normal......esqueçam a Samsung.....a descoberta para este problema tem mesmo de ser com testes, desligar "isto", ligar "aquilo"...até funcionar.....

 

Espero ter ajudado

 

Continuação......


Editado por Al_Jourgensen, 24 October 2016 - 21:24.


#12 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 18 November 2016 - 13:10

as vezes da me isso, e raro mas acontece, desligo ou meto modo ultra economico, de depois meto de modo normal, e fica ok, isso deve ser erro de definições de telemóvel, eu tenho TPH 



#13 Al_Jourgensen

Al_Jourgensen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2016 - 14:26

Tem tudo a ver com a economia de energia