Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ajuda ROOT


  • Por favor inicie sessão para responder
18 respostas a este tópico

#1 wilsonG

wilsonG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • Acer gallant duo e350

Mensagem publicada 14 September 2016 - 17:50

boas.

 

tenho o smartphone marca Polaroid com android 5.1 e tenho andado a tentar fazer root mas sem sucesso, ja tentei muitos programas ( incluindo chineses) atraves do PC ou do telefone e sem sucesso.

alguem pode ajudar??



#2 wilsonG

wilsonG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • Acer gallant duo e350

Mensagem publicada 15 September 2016 - 16:55

boas.

 

tenho o smartphone marca Polaroid com android 5.1 e tenho andado a tentar fazer root mas sem sucesso, ja tentei muitos programas ( incluindo chineses) atraves do PC ou do telefone e sem sucesso.

alguem pode ajudar??

ninguem da ajuda/dicas??



#3 wilsonG

wilsonG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • Acer gallant duo e350

Mensagem publicada 17 September 2016 - 13:14

na tem ninguem por aqui para dar uma ajuda?????????????? :minus:



#4 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 17 September 2016 - 13:49

WilsonG escusas de gritar, pois de nada serve.
Não é um terminal mt conhecido logo não é fácil alguém ter experiência com isso.
Se já tentaste e não conseguiste talvez seja melhor desistires antes que estragues.
Para mim Polaroid é máquina fotográfica e nunca fiz root numa ;)
E para que precisas d root?

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#5 Ninjatuga

Ninjatuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2016 - 17:32

na tem ninguem por aqui para dar uma ajuda?????????????? :minus:


Tenta com Kingoroot

#6 ZUWN

ZUWN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • Microsoft lumia 535

Mensagem publicada 17 September 2016 - 18:41

Pessoal, antes de tudo, nao vale a pena fazerem root so para gravarem jogos no telemovel (gameplays) isso e inutil, e nao vale a pena fazerem root so porque querem dizer que tem root, por favor.
Bem voltando ao assunto, ha varios telemoveis em que é IMPOSSIVEL fazer root, tanto por pc ou pelo mesmo telemovel, alem disso, voces tem funcoes no telemovel desbloqueadas que nao sabem usar muito provavelmente, querem mais para que?
Se o telemovel nao veio com root por alguma razao é, uma coisa e certa, muitos que fazem root estragam o telemovel e depois vem para aqui chorar, pois bem, todos os programas de root e sites sobre estes diz o que pode acontecer, logo a culpa é voça, a meu ver, o root nao é nenhuma mais valia para gente que nao seja desenvolvedora ou que perceba minimamente do sistema android.

Abraço.

#7 Ninjatuga

Ninjatuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2016 - 20:56

Pessoal, antes de tudo, nao vale a pena fazerem root so para gravarem jogos no telemovel (gameplays) isso e inutil, e nao vale a pena fazerem root so porque querem dizer que tem root, por favor.
Bem voltando ao assunto, ha varios telemoveis em que é IMPOSSIVEL fazer root, tanto por pc ou pelo mesmo telemovel, alem disso, voces tem funcoes no telemovel desbloqueadas que nao sabem usar muito provavelmente, querem mais para que?
Se o telemovel nao veio com root por alguma razao é, uma coisa e certa, muitos que fazem root estragam o telemovel e depois vem para aqui chorar, pois bem, todos os programas de root e sites sobre estes diz o que pode acontecer, logo a culpa é voça, a meu ver, o root nao é nenhuma mais valia para gente que nao seja desenvolvedora ou que perceba minimamente do sistema android.
Abraço.

tenho que dar razao . eu ja estraguei dois andoids por causa andar progrmas root . eu agora usou root para desligar app .

#8 ZUWN

ZUWN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • Microsoft lumia 535

Mensagem publicada 18 September 2016 - 09:47

Pois é normal, muitas pessoas acham que é bom ter root porque podem mudar a letra do telemovel, as aplicacoes, podem gravar a tela em video, tudo muito bonito, esquecem se é que nao sabem mecher e depois estragam...

#9 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 18 September 2016 - 16:26

Pois é normal, muitas pessoas acham que é bom ter root porque podem mudar a letra do telemovel, as aplicacoes, podem gravar a tela em video, tudo muito bonito, esquecem se é que nao sabem mecher e depois estragam...

Por isso eu perguntei para que precisa ele de root, pode ser que realmente não seja assim tão necessário.

Mas parece que a pressa era de uma resposta milagrosa, mas como não há milagres...


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#10 ZUWN

ZUWN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • Microsoft lumia 535

Mensagem publicada 18 September 2016 - 18:55

Devagar se vai ao longe, se ele nao sabe como fazer root e porque nao precisa dele para nada de importante...logo nem vale a pena arriscar a estragar o telemovel.

#11 Pajomota

Pajomota

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • SONY Xperia M2

Mensagem publicada 20 September 2016 - 22:42

Acho-vos uma piada sem tamanho. Se não sabe fazer root é porque não precisa dele. Por favor deixem-se de pretenciosismos!!! Como é que aprenderam? São todos eng. Informáticos? Como é que vai aprender sem mexer? Se estragar, problema é dele. O rapaz provavelmente quer ver-se livre de toda a porcaria que as operadoras colocam nos telemóveis... Eu também quero fazer ao meu e tenho receio pois é a 1a vez e estou bastante à vontade no Android como utilizador. Quando vier aqui pedir ajuda vamos ver se me perguntam e dizem se eu preciso de root ou não... Cumprimentos

Pajomota Xperia M2
  • Migarcia Mig gosta disto

#12 ZUWN

ZUWN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • Microsoft lumia 535

Mensagem publicada 21 September 2016 - 05:40

O que as operadoras metem no telemovel da para retirar tudo sem root, a unica coisa que podes fazer com root penso eu é congelares e quando formatares o telemovel ja nao aparecem la, mas as operadoras agora ja nao vendem telemoveis com essas apps, sao desbloqueados, e oferecem desbloqueio a tudo agora.
Penso que seja melhor desbloquear o telemovel se for esse o caso e depois formata lo do que fazer root.
Agora para te responder a mensagem, se nos dizemos o que dizemos e porque estamos sientes do que o root pode fazer ao android, se as fabricantes nao fizeram root ao telemovel era porque este nao deveria ser executado e utilizado porque pode sim causar varios danos ao telemovel inclusivo pode fazer ele parar de funcionar, e depois de fazer root o telemovel perde a garantia. :)

Se tiveres mais alguma duvida estou a disposicao.

#13 MoroccoMK

MoroccoMK

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Wiko Highway Signs

Mensagem publicada 22 September 2016 - 10:45

Vários telefones da operadora MEO (Únicos que tenho visto ultimamente) vêm com apps de origem que como utilizador comum não podem ser desintaladas.

Para as desinstalar é preciso root e alguma outra app (Como Link2Sd) para deixar as apps em modo utilizador, para serem desinstaladas facilmente como qualquer outra app que baixamos da Store.

Por isso, sim. O root pode ser importante mesmo para utilizadores que não sabem para que serve ou que não sabem utilizá-lo, então mais valia começarem a ajudar os usuários, que é para isso que eles cá vêm (Para procurar ajuda) em vez de ficarem a dar bitaites se vão usar o Root para trocar as fontes do telefone ou whatever.


  • Migarcia Mig gosta disto

#14 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 22 September 2016 - 10:51

Vários telefones da operadora MEO (Únicos que tenho visto ultimamente) vêm com apps de origem que como utilizador comum não podem ser desintaladas.

Para as desinstalar é preciso root e alguma outra app (Como Link2Sd) para deixar as apps em modo utilizador, para serem desinstaladas facilmente como qualquer outra app que baixamos da Store.

Por isso, sim. O root pode ser importante mesmo para utilizadores que não sabem para que serve ou que não sabem utilizá-lo, então mais valia começarem a ajudar os usuários, que é para isso que eles cá vêm (Para procurar ajuda) em vez de ficarem a dar bitaites se vão usar o Root para trocar as fontes do telefone ou whatever.

Mais uma vez digo: por isso eu perguntei para que quer ele root, pode ser que não seja necessário root para o que ele quer.

Mas ele não apareceu mais.


  • Migarcia Mig gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#15 ZUWN

ZUWN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • Microsoft lumia 535

Mensagem publicada 22 September 2016 - 12:59

Acho que é impossivel fazer root em telemoveis da MEO falando em telemoveis por exemplo Meo a40...

#16 wilsonG

wilsonG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • Acer gallant duo e350

Mensagem publicada 08 October 2016 - 12:22

boas ja tentei todos os programas (Penso eu) pelo menos ja pesquisei muitos e muitos programas e sem sucesso. por isso resolvi vir aqui para saber se alguem poderia dar uma ajuda...

e porque que quero ROOT?? se nao precisa-se nao  o tentaria fazer...

se tivesse conseguido fazer nao tinha vindo aqui pedir ajuda....

pois mas como nao consegui vim aqui pedir ajuda...

mas obrigado pelas ajudas...

cump


  • Migarcia Mig gosta disto

#17 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 08 October 2016 - 13:39

boas ja tentei todos os programas (Penso eu) pelo menos ja pesquisei muitos e muitos programas e sem sucesso. por isso resolvi vir aqui para saber se alguem poderia dar uma ajuda...

e porque que quero ROOT?? se nao precisa-se nao  o tentaria fazer...

se tivesse conseguido fazer nao tinha vindo aqui pedir ajuda....

pois mas como nao consegui vim aqui pedir ajuda...

mas obrigado pelas ajudas...

cump

 

Demoraste quase um mês a vir dizer isso ?

Já deves ter percebido que em alguns terminais não se consegue fazer, são raros demais, ainda ninguem se deidicou a isso talvez.

Lamento o rumo que o tópico levou, não valia a pena virem uns e outros com respostas que nada ajudam. Só complicam.

Enquanto não obtiveste resposta viste fazer up ao tópico, depois nunca mais apareces e tb não ajudas em nada.

Eu perguntei para que querias root, pois poderia ser possivel ajudar sem root.

Se precisas... optimo se não PRECISASSES, não pedias ajuda claro.

Boa sorte


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#18 Migarcia Mig

Migarcia Mig

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • LG Magna, Samsung Galaxy, Insys

Mensagem publicada 13 November 2016 - 13:03

Vários telefones da operadora MEO (Únicos que tenho visto ultimamente) vêm com apps de origem que como utilizador comum não podem ser desintaladas.
Para as desinstalar é preciso root e alguma outra app (Como Link2Sd) para deixar as apps em modo utilizador, para serem desinstaladas facilmente como qualquer outra app que baixamos da Store.
Por isso, sim. O root pode ser importante mesmo para utilizadores que não sabem para que serve ou que não sabem utilizá-lo, então mais valia começarem a ajudar os usuários, que é para isso que eles cá vêm (Para procurar ajuda) em vez de ficarem a dar bitaites se vão usar o Root para trocar as fontes do telefone ou whatever.



#19 ZUWN

ZUWN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • Microsoft lumia 535

Mensagem publicada 13 November 2016 - 13:37

Vieste aqui para reativar o topico ou estas a espera de uuma resposta minha?
O root serve para congelar aplicacoes sim, mas muita gente que nao sabe mecher pode congelar aplicacoes que sao necessarias para o bom funcionamento do telemovel, entao, é melhor pensar no que pode acontecer antes de fazer!
Nao estavamos a mandar quaisquer bitaiques sim a informar os utilizadores do risco de ativarem o root, se este esta desativo deveria continuar assim!
Alem disso nao é a toa que fazer root faz expirar a garantia do telemovel....