Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

DDI:mmc_Read Failed


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 popogigio

popogigio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung Note 4

Mensagem publicada 02 August 2016 - 15:46

Boas malta td bem? o titulo diz tudo,tenho um note 4 (sm910f) do qual de um momento para o outro ficou com travamentos volta e meia desliga e liga sozinho e as vezes entra em modo 8b25acfb44ac3fab1b3532bc8fe5a063.png
https://gyazo.com/8b...b3532bc8fe5a063imagem ilustrativa do qual tenho mesmo que tirar a bateria fora,meti uma ROM oficial do qual a anterior tb tinha limpei as caches  etc como manda a lei mas nada o problema nao é da ROM (PENSO EU) alguma ajuda pa poder resolver isto?ja fui ao XDA mas o meu ingles nao é muito bom.cumprimentos!!!



#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 02 August 2016 - 21:11

Quando flashas isso dá erro no odin ?

Essa segunda linha: mmc read_fail não é bom sinal

Tens a certeza que falhaste a ROM correcta para esse telefone ?


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 popogigio

popogigio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung Note 4

Mensagem publicada 02 August 2016 - 22:15

nao,n dá erro nehum flasho sem kker problema!faço as atualizaçoes todas o tlm tambem, sim tenho a certeza que a rom que coloquei é a para este telefone

começou a acontecer isto assim do nada com a rom anterior,do qual ja a tinha desde o inicio do ano,foi mesmo assim do nada começei a notar brakes,desligava o tlm assim do nada,reeniciava...até que numa vez quando reeniciou ficou em modo recovery e reparei nesse mmc;read failed

com estes sintomas fui ao SamMobile buscar uma rom para este tlm flasho tudo normal sem kker problema no odin..mas os sintomas apareceram á mesma.quando dizes que n é bom sinal refereste ao que?o que poderei fazer?



#4 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 02 August 2016 - 22:28

Pode ser problema na memória interna e se assim fôr.. Adeus telefone, olá pisa-papeis.

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#5 popogigio

popogigio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung Note 4

Mensagem publicada 02 August 2016 - 22:48

Pode ser problema na memória interna e se assim fôr.. Adeus telefone, olá pisa-papeis.

pois é esse o meu receio amanha vou a samsung um departamento que arranjam mesmo tlms ainda por cima n ta na garantia,vamos a ver se compensa o arranjo...tive tantos tlm e este que me foi mais caro é o que deu problemas :/