Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

GT-I9060


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 jose222

jose222

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • GT-I9060

Mensagem publicada 25 July 2016 - 10:48

Bom dia em primeiro lugar peço desculpa por nunca me ter registado neste forum pois so agora e que percebi que tinha um forum pt e tenho me visto negro para encontrar algo em pt

E o seguinte eu tenho um samsung galaxy grand duos neo (  GT-I9060)   e queria colocar a rom para 4.4 kitkat que as oficiais so estao no 4.2  mas nao tenho encontrado nada que ao fim nao de failed podem me indicar uma rom para 4.4 kitkat  e os precedimentos certos para o fazer? e que ja ando devolta disto a uma semana e nao lhe dou soluçao. desde ja obrigado a quem me puder ajudar



#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 25 July 2016 - 11:01

Bom dia em primeiro lugar peço desculpa por nunca me ter registado neste forum pois so agora e que percebi que tinha um forum pt e tenho me visto negro para encontrar algo em pt

E o seguinte eu tenho um samsung galaxy grand duos neo (  GT-I9060)   e queria colocar a rom para 4.4 kitkat que as oficiais so estao no 4.2  mas nao tenho encontrado nada que ao fim nao de failed podem me indicar uma rom para 4.4 kitkat  e os precedimentos certos para o fazer? e que ja ando devolta disto a uma semana e nao lhe dou soluçao. desde ja obrigado a quem me puder ajudar

Há um GT-9060, outro GT-9060C outro GT-9060I outro GT-9060M e o GT-9060L e nenhum se chama galaxy grand duos neo

Vê bem qual o teu e procura aqui por ROMs oficiais: http://samsung-updates.com/

se não houver uma ROM recente tens de procurar uma ROM não oficial, uma cyanogemmod (googla)


  • Rui Luís gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 jose222

jose222

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • GT-I9060

Mensagem publicada 25 July 2016 - 11:28

boas amigo o meu e um gt-i9060 vi nas informaçoes do meu dispositivo eu tinha uma   aqui  http://forum.xda-dev...i9060-t2893802 desculpa nao sei se posso deixar aqui o link mas nao estou a conseguir instalar nao me podes ajudar pf?



#4 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 25 July 2016 - 11:42

boas amigo o meu e um gt-i9060 vi nas informaçoes do meu dispositivo eu tinha uma   aqui  http://forum.xda-dev...i9060-t2893802 desculpa nao sei se posso deixar aqui o link mas nao estou a conseguir instalar nao me podes ajudar pf?

Esqueci de deixar o link, vê aqui: http://samsung-updates.com/ se tens alguma ROM oficial para esse equipamento.


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#5 jose222

jose222

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • GT-I9060

Mensagem publicada 25 July 2016 - 13:01

mt obrigado desde ja pela ajuda , eu ja vi no link tem oficial mas a 4.2.2 que e a que tenho neste momento o que pretendia era a 4.4 kitkat ja vi algumas como a do lik que te mandei mas nao sei instala las .

se me pudesses ajudar agradecia te



#6 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 25 July 2016 - 13:25

mt obrigado desde ja pela ajuda , eu ja vi no link tem oficial mas a 4.2.2 que e a que tenho neste momento o que pretendia era a 4.4 kitkat ja vi algumas como a do lik que te mandei mas nao sei instala las .

se me pudesses ajudar agradecia te

Já não estou "dentro" dos pormenores.

tens de ler as instruções.

Se bem me lembro tens de flashar uma recovery "decente", uma TWRP por exemplo

Fazes um factory reset pela recovery e depois de fazeres download da ROM e das GAPPS copias para o cartão ou para o telefone e arrancando pela recovery flashas esses ficheiros.

Isso está tudo explicado na site da cyanogenmod.

Vê se te ajuda este link: https://wiki.cyanogenmod.org/w/Support


  • Nuno Ribeiro gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#7 aalmeida1972

aalmeida1972

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • Galaxy S4 Mini GT-I9195, Galaxy Tab4 8.0 SM-T330

Mensagem publicada 16 November 2016 - 13:09

Boa tarde,

Peço desculpa, pois talvez este não seja o tópico indicado, mas por acaso sabem de alguma rom personalizada (baseada no Lollipop) para o GT-I9060?

Obrigado



#8 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 16 November 2016 - 20:46

Boa tarde,
Peço desculpa, pois talvez este não seja o tópico indicado, mas por acaso sabem de alguma rom personalizada (baseada no Lollipop) para o GT-I9060?
Obrigado

Só se for uma Cyanogen Mod e pelo que vi (e tu também) no XDA não é oficial...


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum