Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

GPS muito lento


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 nun0

nun0

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 21 July 2016 - 16:28

Boas pessoal,
De há uns tempos para cá que o gps do meu BQ tem andado muito estranho.
Desde que lhe fiz o root e instalei uma ROM que se encontra aqui, do Lollipop X, que o telemóvel demora muito a encontrar os satélites de GPS e encrava muito, tanto o avatar está num sitio, encrava e depois anda muito rápido para o sítio onde eu me encontro, volta a encravar e assim sucessivamente.
O que eu fiz foi voltar a instalar o firmware original da BQ, mas mesmo assim, não deu resultado. O GPS continua errado.
Alguém me consegue ajudar?
Obrigado

#2 nun0

nun0

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 24 July 2016 - 17:17

Se pudessem ajudar, agradecia

#3 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 27 July 2016 - 10:22

Estou com o mesmo stress. E, o mais estúpido, é que agora estou com um Aquaris M5 e ontem aconteceu-me o mesmo.

 

Cá para mim o Google Maps está a atrofiar...


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#4 dio_123

dio_123

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • boston

Mensagem publicada 31 July 2016 - 14:18

Eu exprimentei todas as roms, e algumas o gps não funcionava tão bem,  acabei por voltar há original. 

Quanto ao gps só posso dizer maravilhas, rapido apanhar sinal, não se perde durante os percursos e bastante preciso. Uso app tomtom, 

 

No entant há uns fix para gps mediatek na na net é exprimentar haver se melhora.