Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Auto-radio Erisin Android 4.4.4 Hard Reset


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 netinho79

netinho79

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2016 - 09:02

Bom dia,

 

Após cerca de um mês a pesquisar sobre como resolver um problema e sem qualquer tentativa de sucesso venho pedir a vossa ajuda.

 

Tenho o seguinte dispositivo Android 4.4.4 instalado no carro: http://www.erisin.co...-w639_p520.html

 

Há cerca de um mês apareceu-me a mensagem: "Lamentamos, o processo com.google.process.gapps foi interrompido". Já tentei todos os métodos que aparecem na internet mas não há forma de resolver isto.

 

Não consigo aceder ao google play, eliminei conta e tentanto criar de novo dá-me erro, não consegue aceder aos servidores da google.

 

Já tentei fazer repor preferências de fabrica mas não consigo, pede-me padrão de desbloqueio mas nunca tinha posto nenhum e mesmo falhando as 5 tentativas não me aparece a opção para repor através de e-mail.

 

Já pesquisei como fazer um hard reset mas não encontro solução.

 

Agradeço desde já toda a ajuda prestada!

 

 

 

 



#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 20 July 2016 - 09:07

Bom dia,

 

Após cerca de um mês a pesquisar sobre como resolver um problema e sem qualquer tentativa de sucesso venho pedir a vossa ajuda.

 

Tenho o seguinte dispositivo Android 4.4.4 instalado no carro: http://www.erisin.co...-w639_p520.html

 

Há cerca de um mês apareceu-me a mensagem: "Lamentamos, o processo com.google.process.gapps foi interrompido". Já tentei todos os métodos que aparecem na internet mas não há forma de resolver isto.

 

Não consigo aceder ao google play, eliminei conta e tentanto criar de novo dá-me erro, não consegue aceder aos servidores da google.

 

Já tentei fazer repor preferências de fabrica mas não consigo, pede-me padrão de desbloqueio mas nunca tinha posto nenhum e mesmo falhando as 5 tentativas não me aparece a opção para repor através de e-mail.

 

Já pesquisei como fazer um hard reset mas não encontro solução.

 

Agradeço desde já toda a ajuda prestada!

E que tal perguntar ao vendedor ?

Ou pela marca questionar a marca ?

 

Já tentaste nas aplicações fazer reset (repor) tudo o que está relacionado com google ?

Desconfio que só lá vais com limpeza de cache ou mesmo hardreset...


  • netinho79 gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 netinho79

netinho79

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2016 - 10:20

E que tal perguntar ao vendedor ?

Ou pela marca questionar a marca ?

 

Já tentaste nas aplicações fazer reset (repor) tudo o que está relacionado com google ?

Desconfio que só lá vais com limpeza de cache ou mesmo hardreset...

Comprei pela Internet e já questionei o fornecedor/marca mas não obtive qualquer resposta!

 

Já tentei várias vezes repor tudo relacionado com a google, limpar cache, desativar, etc e o mesmo erro continua...

 

Quero fazer um hard reset mas não consigo! Não consigo descobrir a forma de o fazer...



#4 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 20 July 2016 - 10:43

Comprei pela Internet e já questionei o fornecedor/marca mas não obtive qualquer resposta!

 

Já tentei várias vezes repor tudo relacionado com a google, limpar cache, desativar, etc e o mesmo erro continua...

 

Quero fazer um hard reset mas não consigo! Não consigo descobrir a forma de o fazer...

Faz uma reclamação a pedir o reembolso ou outro igual.

Se estiver na garantia pode ser que te safes.


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"