Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG G3 - Após actualização, cada vez que ligo telemovél gasto saldo


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 waxon

waxon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2016 - 13:30

Boa tarde pessoal.

 

Hoje actualizei o meu LG com a V30 de  23 de maio de 2016, uma actualização via pc. Tudo correu sem problemas, o telemóvel ficou a actualizar as apps. 

O problema aconteceu quando coloquei o pin e recebi daqueles alertas de USSD, com o valor do meu saldo. Voltei a reiniciar o telemovel e verifiquei que cada vez que reinicio e coloco o pin de alguma forma gasto saldo ao ligar a rede. O Lg é o modelo D852 - Canada.

 

Nunca tive este tipo de problema com ele. Alguém sabe de algo que possa ter causado isto? Caso não vou tentar fazer um hard reset e ver o que sai. 



#2 scoobys

scoobys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens
  • LocalizaçãoCarnaxide, Lisboa

Mensagem publicada 03 July 2016 - 13:46

Isso é o anti vírus McAfee que envia SMS para Singapura e EUA. No antivírus desliga as actualizações automáticas, parece que resolve. caso não dê , liga para o suporte da lg para te ajudarem.

-LG G3
-LG GPAD 8.3


#3 waxon

waxon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2016 - 13:54

Isso é o anti vírus McAfee que envia SMS para Singapura e EUA. No antivírus desliga as actualizações automáticas, parece que resolve. caso não dê , liga para o suporte da lg para te ajudarem.

 

 

O antivírus que uso é outro. Já o estou a formatar, e ver o que dá. Cada vez que o ligo lá vai saldo....=( 


Editado por waxon, 03 July 2016 - 13:54.


#4 waxon

waxon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2016 - 14:14

Pessoal..nada feito. Formatado e assim que o liguei a primeira vez gastei logo saldo...Bela actualização...=(..alguém tem alguma ideia?



#5 ikatuga

ikatuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • Localizaçãolisboa
  • S5660, Commtiva Z71,Iphone 4s, gt-I8730 Express, lg g3 d855

Mensagem publicada 04 July 2016 - 00:02

So pode ser uma aplicaçao. Tennta desinstalar todos aqueles q pensas que podem causar e instala uma a um vendo qual deles faz aquilo

sorry for my pt.

Editado por ikatuga, 04 July 2016 - 00:19.


#6 ikatuga

ikatuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • Localizaçãolisboa
  • S5660, Commtiva Z71,Iphone 4s, gt-I8730 Express, lg g3 d855

Mensagem publicada 04 July 2016 - 00:18

Ou melhor ainda, nas definiçoes/aplicaçoes entras na app e escolhas permiçoes e retiras as permiçoes:chamadas e sms. Isso a todas as apps ou a tua escolha e vai tentando dar permiçoes um a um vendo qual deles causa a problema
Sorry for my pt

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

Editado por ikatuga, 04 July 2016 - 00:20.


#7 scoobys

scoobys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens
  • LocalizaçãoCarnaxide, Lisboa

Mensagem publicada 04 July 2016 - 21:51

Como desinstalaste o Antivírus da Mcafee?? fizeste root? Desabilitar o Mcafee e removê-lo da lista de administradores não te resolve o problema! 


-LG G3
-LG GPAD 8.3


#8 waxon

waxon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2016 - 10:39

Bom dia pessoal, desculpem tardar a responder e obrigado pela rapidez das vossas respostas. Afinal scoobys tinhas razão. Eu nao tinha o Mcafee instalado, por isso dsse que não o tinha, mas a verdade é que a actualização o deve ter reposto ou algo do género. Assim que o vi, fiz root, desinstalei e não voltei a ter o problema. Obrigado pessoal.