Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bloqueio applock segurança--Bloqueio applock segurança

applock privacy security

  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 Gagonce

Gagonce

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Huawei P9

Mensagem publicada 17 June 2016 - 04:03

Super AppLock é um aplicativo gratuito Android que ajuda os usuários a proteger aplicações a partir de pequenos, manter os arquivos secretos e aplicações em segurança e torná-lo difícil para os outros para ter acesso aos seus conteúdos privados. Ainda assim, ele faz isso, permitindo que os usuários criem perfis diferentes, com diferentes aplicações e bloqueio disse que as aplicações por trás Password & Padrão, que visa proteger as suas informações pessoais, bem como membros da sua família ou até mesmo estranhos brincando com o telefone privacidade. E, além disso, Super AppLock oferece até 22 diferentes línguas estrangeiras. Super AppLock é a abordagem simples, mas eficaz para garantir a sua privacidade telefone!
 
Obtê-lo no Google Play:
 
tumblr_o8owphfGfn1sxao59o1_540.jpg
 
Simples e eficaz para Operar
Os usuários têm que baixar Super AppLock de loja Google Play para iniciar as coisas. Quando você chegar Super AppLock indo, você será solicitado a escolher qualquer senha ou padrão. Estes são semelhantes aos que muitos podem usar para desbloquear o telefone, mas escolher um diferente seria uma maneira mais segura, definitivamente! Você pode alternar PIN para Padrão na Configuração
 
tumblr_o8r1coTA2Z1sxao59o1_500.jpg
 
Um Toque para bloquear / desbloquear Apps
Depois de ter tudo configurado, você pode dar uma olhada em todos os recursos extras no menu colocá-slide do lado esquerdo. Algumas das características cativantes e interessantes são Photo Vault, Video Vault, e arquivos, portanto você pode usar Super AppLock para manter o conteúdo contido, como aplicativos do sistema: galeria, mídia, contato, chamada, SMS, Configurações, câmera, notas, arquivos, etc, aplicativos instalados: Facebook, Line, Gmail, Play Store, Messenger, Instagram, Youtube, Skype, jogos, navegador, etc.safe e som, que permitem que ninguém além de você ter o acesso ao snoop em torno de seu telefone! Além disso, você pode pedir Super AppLock para tomar um selfie do intruso tentando obter acesso a seus aplicativos e arquivos!
 
tumblr_o8oxfvXtTj1sxao59o1_540.jpg
 
 
Capa falsa Avançada
Mais do que isso no entanto, os usuários podem escolher uma tela disfarçada para Super AppLock: Force Close ou mensagem da impressora Dedo. Você pode escolher diferentes ícones para substituir ícone Super AppLock o que significa que ninguém vai tomar este app sério e dar o seu telefone privacidade proteção avançado!
Novas características:
-Segurança E-mail para ajudar a encontrar novamente sua senha
Modo -Batter para economizar o uso da bateria
Centro -App de recomendar-lhe as aplicações mais populares no Google Play
-Bateria Cobrando proteção de tela para ajudar você a saber o estado de carregamento
 
Temas impressionantes & Numerosos
Super AppLock oferece toneladas de temas glamourosas. Se você quer decorar a sua senha ou padrão com tela diferente, por que não tentar estes temas? Por exemplo, o espírito do Natal está acontecendo agora, para que você pode querer usar AppLock Tema Xmas Noite, AppLock Tema Xmas presente Wish, AppLock Tema de Natal no seu dispositivo para manter as coisas seguras, enquanto iluminando humor também!
 
tumblr_o8r1d6I9bl1sxao59o1_500.jpg
 
 
Super AppLock, sem dúvida, é os aplicativos mais benéficos para proteger sua privacidade telefone. Há pouca razão para não tentar dar um presente e ver se é algo que você pode precisar ou benefício a partir do seu dispositivo! Além disso, é grátis. Super AppLock não apenas a promessa de trancar seus aplicativos selecionados, mas é fácil e eficaz de operar e as telas de bloqueio disfarçados são suficientes para convencê-geral. Vale a pena um tiro!

 







Também marcado com uma ou mais destas tags: applock, privacy, security