Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[AJUDA] Loop e Problemas na Formatação (GT-P3110)

loop rom gt-p3110 formatação hard reset

  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 johnsilv4

johnsilv4

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Samsung Galaxy Tab 2 7.0 GT-P3110

Mensagem publicada 08 June 2016 - 18:55

Olá a todos!

Meu Galaxy Tab 2 7.0 P3110 começou a reiniciar de uma hora para outra, não durando nem um minuto na tela inicial após ligar. Durante este pouco tempo, tentei formatar pelas Configurações e a opção não prossegue. Já tentei também desinstalar aplicativos aleatoriamente, com êxito, mas quando ele reinicia e surge novamente a tela inicial, o aplicativo continua instalado, como se nada houvesse acontecido anteriormente.

O problema maior é que não consigo formatá-lo de jeito nenhum, seja pelo hard reset, seja instalando uma nova ROM personalizada ou mesmo tentando uma ROM STOCK pelo Odin (em todos esses casos, a operação conclui sem erro algum, mas quando o aparelho liga por completo, vejo que a formatação não ocorreu e tudo continua no mesmo lugar, sem nada apagado.

Por favor, alguém sabe dizer o que está acontecendo? Tem mais alguma operação técnica que devo fazer?

Agradeço pela atenção!


  • Mattode gosta disto

#2 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 09 June 2016 - 17:34

Olá a todos!

Meu Galaxy Tab 2 7.0 P3110 começou a reiniciar de uma hora para outra, não durando nem um minuto na tela inicial após ligar. Durante este pouco tempo, tentei formatar pelas Configurações e a opção não prossegue. Já tentei também desinstalar aplicativos aleatoriamente, com êxito, mas quando ele reinicia e surge novamente a tela inicial, o aplicativo continua instalado, como se nada houvesse acontecido anteriormente.

O problema maior é que não consigo formatá-lo de jeito nenhum, seja pelo hard reset, seja instalando uma nova ROM personalizada ou mesmo tentando uma ROM STOCK pelo Odin (em todos esses casos, a operação conclui sem erro algum, mas quando o aparelho liga por completo, vejo que a formatação não ocorreu e tudo continua no mesmo lugar, sem nada apagado.

Por favor, alguém sabe dizer o que está acontecendo? Tem mais alguma operação técnica que devo fazer?

Agradeço pela atenção!

 

Acho que seguiste todos os passos... :(

Parece-me avaria da board.



PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum






Também marcado com uma ou mais destas tags: loop, rom, gt-p3110, formatação, hard reset