Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Positivo Selfie S455


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 000001

000001

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Positivo S455 Selfie

Mensagem publicada 07 June 2016 - 16:54

Olá

 

Sou brasileiro e comprei um Smart da Positivo modelo Selfie S455

Ok! Fiz root, apaguei os apps da operadora, troquei as animações de boot e shut, coloquei gif de wall, até aqui ok.

 

Então instalei o app para temas Layer Manager junto com o Busy pro Layer funcionar, fiz reboot, baixei um tema chamado FLAT não sei o que, apliquei o tema e fiz reboot denovo como pedia o app. Feito isso ele bricko na inicialização logo após o bootanimation -_-

 

Comandos que já tentei e não resolveu>

•Wipe data e cache

•restore user data

•deixei o telefone ligado durante +- 30 min pra ver se entrava no sistema e nada

 

Comandos que o bootloader não me deixa fazer>

•aplicar update pelo sdcard, sempre chega em +- 40% e ele interrompe a instalação independente da ROM

•instalar nova ROM pelo ADB sem sucesso, mesma situação como pelo sdcard "Installation Aborted"

•fastboot não me deixa apagar nada, tão pouco copiar algo para a memória do celular (mesmo com fasboot oem unlock ok)

 

Conclusão não sei mais o que fazer, a fabricante não me responde os emails e não tem nenhuma ROM no site deles.

 

Se alguém puder ajudar ficaria agradecido de coração :D

 

 



#2 AugustoS14

AugustoS14

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Positivo Selfie S455

Mensagem publicada 04 December 2016 - 15:21

Mano ta ai a Solução baixe os arquivos que está na descrição do video e assista ao video onde estou mostrando como instalar a Rom !! deixe seu like no video e se inscreva no Canal pois estarei postando mais videos interesantes!!  


Editado por AugustoS14, 04 December 2016 - 15:21.