Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SEM CONTACTOS FAVORITOS

não grava os favoritos

  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 zcaldeira

zcaldeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • SAMSUNG A71, XIAOMI MI 9T

Mensagem publicada 06 June 2016 - 11:03

Boas

No meu S6 reparei agora que quando vou ao registo de chamadas, normalmente nos favoritos apareciam as pessoas com quem mais chamadas faço, agora diz sempre "nenhuns contactos favoritos". Terá sido algumas das ultimas actualizações que desactivou esta função?

Se houver alguém que tenha o mesmo problema e solução agradeço. 

Cumprimentos


  • Franwab gosta disto

#2 Xman1983

Xman1983

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Samsung S9 Plus

Mensagem publicada 06 June 2016 - 11:33

No meu aparece-me 1 favorito mas antes apareciam mais sim, também pode ter a ver com a frequência do contacto.
  • zcaldeira gosta disto
<p>Samsung S6 Gold

#3 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 06 June 2016 - 11:34

Boas
No meu S6 reparei agora que quando vou ao registo de chamadas, normalmente nos favoritos apareciam as pessoas com quem mais chamadas faço, agora diz sempre "nenhuns contactos favoritos". Terá sido algumas das ultimas actualizações que desactivou esta função?
Se houver alguém que tenha o mesmo problema e solução agradeço.
Cumprimentos

Penso que isso agora está mesmo dividido, nos favoritos só tens mesmo os favoritos, e no registo tens as chamadas efectuadas/recebidas/perdidas. Eu lembro de isso ser assim. Mas desde que passei para MM não me lembro de ver isso mais. Nas definições também não tem nada.
  • zcaldeira gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#4 zcaldeira

zcaldeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • SAMSUNG A71, XIAOMI MI 9T

Mensagem publicada 06 June 2016 - 13:26

No meu aparece-me 1 favorito mas antes apareciam mais sim, também pode ter a ver com a frequência do contacto.

No meu S6, e nos anteriores que tive S, S2, S3, S4, os favoritos era uma lista em que apareciam os contactos mais frequentes que nós fazíamos e recebíamos pela ordem de quantidade de chamadas.

Mas neste também já tive isso a funcionar, a não ser que um destes últimos updates tivesse desactivado isso.

Cumprimentos


Penso que isso agora está mesmo dividido, nos favoritos só tens mesmo os favoritos, e no registo tens as chamadas efectuadas/recebidas/perdidas. Eu lembro de isso ser assim. Mas desde que passei para MM não me lembro de ver isso mais. Nas definições também não tem nada.

Pois deve ter sido isso. De qualquer maneira eu na MM tive isso a funcionar, só agora que houve aquele update de 18MB e o de 200 e tal MB a seguir.

Cumprimentos



#5 Xman1983

Xman1983

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Samsung S9 Plus

Mensagem publicada 06 June 2016 - 14:05



No meu S6, e nos anteriores que tive S, S2, S3, S4, os favoritos era uma lista em que apareciam os contactos mais frequentes que nós fazíamos e recebíamos pela ordem de quantidade de chamadas.
Mas neste também já tive isso a funcionar, a não ser que um destes últimos updates tivesse desactivado isso.

Sim eu sei, também tinha assim como tu e no meu anterior S3 também mas agora nas actualizações algo deve ter desactivado isso...
<p>Samsung S6 Gold

#6 zcaldeira

zcaldeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • SAMSUNG A71, XIAOMI MI 9T

Mensagem publicada 06 June 2016 - 14:42

Sim eu sei, também tinha assim como tu e no meu anterior S3 também mas agora nas actualizações algo deve ter desactivado isso...

Assim não sei para que lá está este separador. Não serve para nada, nem definições tem....mais uma cagada dos updates da Samsung!

Cumps



#7 Xman1983

Xman1983

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Samsung S9 Plus

Mensagem publicada 06 June 2016 - 16:45

Assim não sei para que lá está este separador. Não serve para nada, nem definições tem....mais uma cagada dos updates da Samsung!
Cumps

Pois...

Eu apenas tenho lá o "amor" e nada mais...
  • zcaldeira gosta disto
<p>Samsung S6 Gold

#8 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 06 June 2016 - 17:36

Pois...
Eu apenas tenho lá o "amor" e nada mais...


Então que queres mais?
Há quem nem o amor tenha.
  • zcaldeira gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#9 Xman1983

Xman1983

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Samsung S9 Plus

Mensagem publicada 06 June 2016 - 23:25

Então que queres mais?
Há quem nem o amor tenha.

Isso são outros 500 ;)

 

Os contactos favoritos são para isso mesmo...


  • zcaldeira gosta disto
<p>Samsung S6 Gold

#10 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 07 June 2016 - 09:56

No meu S6, e nos anteriores que tive S, S2, S3, S4, os favoritos era uma lista em que apareciam os contactos mais frequentes que nós fazíamos e recebíamos pela ordem de quantidade de chamadas.
Mas neste também já tive isso a funcionar, a não ser que um destes últimos updates tivesse desactivado isso.
Cumprimentos

Pois deve ter sido isso. De qualquer maneira eu na MM tive isso a funcionar, só agora que houve aquele update de 18MB e o de 200 e tal MB a seguir.
Cumprimentos

This is not specific to the device but to the Marshmallow OS update.  Samsung has changed the way your favorite list functions.  Previously it would create a favorite list based on frequent contact usage.  With the new marshmallow update you can only manually set favorite list.  The troubleshoot step provided does not change it back like stated as this is due to an OS update.  Truly the only way to get back "frequent contact" favorites back is removing the last marshmallow 6.0 OS update, which can only be effectively done without risk of damaging device is by Samsung, which by the way is not an option.

Extraido de uma pesquisa no Google, o que corresponde ao que eu tinha dito.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
  • Nuno Ribeiro e zcaldeira gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#11 zcaldeira

zcaldeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • SAMSUNG A71, XIAOMI MI 9T

Mensagem publicada 07 June 2016 - 14:47

This is not specific to the device but to the Marshmallow OS update.  Samsung has changed the way your favorite list functions.  Previously it would create a favorite list based on frequent contact usage.  With the new marshmallow update you can only manually set favorite list.  The troubleshoot step provided does not change it back like stated as this is due to an OS update.  Truly the only way to get back "frequent contact" favorites back is removing the last marshmallow 6.0 OS update, which can only be effectively done without risk of damaging device is by Samsung, which by the way is not an option.

Extraido de uma pesquisa no Google, o que corresponde ao que eu tinha dito.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Vamos ficar à espera de novo update que corrija isto, talvez.

Obrigado

Cumps



#12 zcaldeira

zcaldeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • SAMSUNG A71, XIAOMI MI 9T

Mensagem publicada 27 August 2016 - 16:15

Vamos ficar à espera de novo update que corrija isto, talvez.

Obrigado

Cumps

Com a actualização que me apareceu hoj no meu S6 os contactos favoritos voltaram a funcionar, ou seja, já aparecem os contactos mais frequentes por ordem de quantidade de chamadas.

 

Só me surgiu aqui uma diferença, que deve ser simples e eu já soube como fazer, e que se possível me dessem uma ajuda. Tenho uma tampa flip cover original, que antes desta atualização quando eu abria o telefone acendia e quando fechava apagava, agora abro a a tampa e fica na mesma em stand by qual a função que devo ativar?

Obrigado

Cumps



#13 zcaldeira

zcaldeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • SAMSUNG A71, XIAOMI MI 9T

Mensagem publicada 27 August 2016 - 16:52

Com a actualização que me apareceu hoj no meu S6 os contactos favoritos voltaram a funcionar, ou seja, já aparecem os contactos mais frequentes por ordem de quantidade de chamadas.

 

Só me surgiu aqui uma diferença, que deve ser simples e eu já soube como fazer, e que se possível me dessem uma ajuda. Tenho uma tampa flip cover original, que antes desta atualização quando eu abria o telefone acendia e quando fechava apagava, agora abro a a tampa e fica na mesma em stand by qual a função que devo ativar?

Obrigado

Cumps

RESOLVIDO