Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM para Crown Japan air S5


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 LuísIngres

LuísIngres

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2016 - 10:02

Bom dia.

Estou com um problema, o meu irmão andou a fazer não sei o quê no telemóvel dele e ficou cheio de vírus e o telemóvel está a instalar sozinho aplicações sem pedir permissão. Já lhe fiz várias reposições de fabrica mas assim que o telemóvel volta a iniciar começa outra vez a instalar esses app's. Alguém me poderia ajudar e arranjar-me uma ROM deste telemóvel ou alguma que fosse compatível que eu já andei à procura e não encontrei nada.



#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 31 May 2016 - 10:05

Bom dia.

Estou com um problema, o meu irmão andou a fazer não sei o quê no telemóvel dele e ficou cheio de vírus e o telemóvel está a instalar sozinho aplicações sem pedir permissão. Já lhe fiz várias reposições de fabrica mas assim que o telemóvel volta a iniciar começa outra vez a instalar esses app's. Alguém me poderia ajudar e arranjar-me uma ROM deste telemóvel ou alguma que fosse compatível que eu já andei à procura e não encontrei nada.

Quando fazes reposição de fabrica ele instala essas apps ou só depois de iniciares com a tua conta ?

Tens de começar de novo, ou seja inicias sessão com a tua conta e não escolhes a opção de repor as aplicações já instaladas.

É que encontrar uma ROM para isso não deve ser fácil


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 LuísIngres

LuísIngres

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2016 - 10:26

Quando fazes reposição de fabrica ele instala essas apps ou só depois de iniciares com a tua conta ?

Tens de começar de novo, ou seja inicias sessão com a tua conta e não escolhes a opção de repor as aplicações já instaladas.

É que encontrar uma ROM para isso não deve ser fácil

 

O telemóvel começa logo a instalar sem estar ligado à Internet e sem a conta iniciada. Eu já criei outra conta para experimentar para ver se era disso e o problema manteve-se


Editado por LuísIngres, 31 May 2016 - 10:26.


#4 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 31 May 2016 - 11:29

O telemóvel começa logo a instalar sem estar ligado à Internet e sem a conta iniciada. Eu já criei outra conta para experimentar para ver se era disso e o problema manteve-se

Estranho, parece que algo se instalou na própria ROM, mt estranho.

e depois não consegues desinstalar essas apps ?

Há telefones que já vêm com apps manhosas, mas é estranho é só agora dares por isso.


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#5 LuísIngres

LuísIngres

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2016 - 11:37

Estranho, parece que algo se instalou na própria ROM, mt estranho.

e depois não consegues desinstalar essas apps ?

Há telefones que já vêm com apps manhosas, mas é estranho é só agora dares por isso.

Não consigo desinstalar e se me ligar à Internet ainda instala mais.

O telemóvel é do meu irmão e ele andou a instalar app's sem ser as da play store, eu desconfio que fosse alguma dessas aplicações que estivesse infectada e fez isto ao telemóvel.

O telemóvel estava bom quando se comprou e como trazia 1 ano de garantia (acabou em Janeiro) o meu irmão andou com cuidado e não fazia "avarias" nele, assim  que acabou a garantia começou a instalar coisas e de um dia para o outro começou a "chover" estas porcarias no telemóvel  



#6 Ninjatuga

Ninjatuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2016 - 14:29

Não consigo desinstalar e se me ligar à Internet ainda instala mais.

O telemóvel é do meu irmão e ele andou a instalar app's sem ser as da play store, eu desconfio que fosse alguma dessas aplicações que estivesse infectada e fez isto ao telemóvel.

O telemóvel estava bom quando se comprou e como trazia 1 ano de garantia (acabou em Janeiro) o meu irmão andou com cuidado e não fazia "avarias" nele, assim  que acabou a garantia começou a instalar coisas e de um dia para o outro começou a "chover" estas porcarias no telemóvel  

 

Se o telef tiver prossesador A23 tens aqui rom novas http://forum.gsmhost...n-here-1870585/