Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Lg L90 após ter sido recuperado de um bricking perdeu o IMEI

lg l90 sem imei imei zerado lg l90 brickado

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Cesarks7

Cesarks7

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • LG L90D410

Mensagem publicada 10 May 2016 - 16:52

Boa tarde galera, tenho um LG L90-D410, após tentar destravar o bootloader do Lollipop meu celular ficou brickado sem nem ao menos ligar, então segui esse tutorial

 

Meu celular até voltou a ligar e instalei a rom oficial da lg D410hn20c_00.kdz.

Mas ao iniciar tive a surpresa de não funcionar nenhum chip (meu aparelho é dual-chip), e o imei aparece apenas 0.

Tentei seguir outro tutorial pra modificar o imei pelo video abaixo porém não deu certo.

 

Mas ao pesquisar descobri que está faltando uma pasta efs e que era necessário ter feito o backup da minha pasta, mas como não sabia disso antes não tenho o backup.

Alguém tem esse backup pra me passar?

GARANTO que mudo o imei para o do meu aparelho quando recolocar-lo no meu aparelho.


Editado por Cesarks7, 10 May 2016 - 16:54.

  • AustAdmilk, Rebdert, Kelorance e 1 outro gosta disto

#2 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 14 May 2016 - 17:45

Essa partição efs devia ter sido feita logo após teres feito o root.
Mesmo que restaures a partição de outro L90 tenho algumas dúvidas que resolva o problema mesmo que consiga mudar o imei após o restauro.
Achas mesmo que consegues mudar o imei depois de fazeres o restauro?
Penso que isso não é possível mas estou sempre a aprender.
Tens a partição efs montada?

Editado por almmpt, 14 May 2016 - 17:47.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#3 Cesarks7

Cesarks7

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • LG L90D410

Mensagem publicada 31 December 2016 - 01:34

Pelo que ensina nesse ultimo video que postei, é possivel sim...

O que me falta é uma pasta com EFS do L90

Mas andei olhando um outro L90 que tem o imei funcional, e mesmo assim ele não possui essa pasta. 

Onde fica o .efs do Lg L90?